Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é o convidado especial do programa Juca Entrevista deste sábado, dia 12 de fevereiro, que vai ao ar pelo canal de TV por assinatura ESPN, às 21h. Entre os assuntos debatidos, o técnico do Palmeiras afirma que já foi sondado por clubes estrangeiros, mas pretende ficar no Palmeiras pelo menos até 2012.

- Publicidade -

Questionado por Juca Kfouri se ele encontrou um time muito diferente desde a sua primeira passagem pelo clube alviverde, há mais de dez anos, Felipão disse que sim. "Encontrei uma equipe com mentalidade perdedora e precisava de jogadores com a mentalidade vencedora. Vou incutindo idéias para que eles cresçam”, afirmou.

Scolari também se lembrou da Copa de 2002, durante a conquista do pentacampeonato. “Sinto muita saudade do grupo que tínhamos naquela época. Queria até marcar um churrasco com eles para relembrarmos de tudo o que passamos”, brincou. “Para mim, o Rivaldo foi o melhor jogador e, tecnicamente, nenhum outro se igualou a ele”.

Extremamente apegado à família, o técnico diz que pretende trazer sua esposa e filhos, que vivem atualmente em Portugal, para o Brasil até o meio deste ano. “Eles fazem muita falta e o que eu mais quero hoje são eles aqui comigo. Vamos nos estabelecer em São Paulo daqui para frente”, contou.

- Publicidade -