Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é o convidado especial do programa Juca Entrevista deste sábado, dia 12 de fevereiro, que vai ao ar pelo canal de TV por assinatura ESPN, às 21h. Entre os assuntos debatidos, o técnico do Palmeiras afirma que já foi sondado por clubes estrangeiros, mas pretende ficar no Palmeiras pelo menos até 2012.
Questionado por Juca Kfouri se ele encontrou um time muito diferente desde a sua primeira passagem pelo clube alviverde, há mais de dez anos, Felipão disse que sim. "Encontrei uma equipe com mentalidade perdedora e precisava de jogadores com a mentalidade vencedora. Vou incutindo idéias para que eles cresçam”, afirmou.
Scolari também se lembrou da Copa de 2002, durante a conquista do pentacampeonato. “Sinto muita saudade do grupo que tínhamos naquela época. Queria até marcar um churrasco com eles para relembrarmos de tudo o que passamos”, brincou. “Para mim, o Rivaldo foi o melhor jogador e, tecnicamente, nenhum outro se igualou a ele”.
Extremamente apegado à família, o técnico diz que pretende trazer sua esposa e filhos, que vivem atualmente em Portugal, para o Brasil até o meio deste ano. “Eles fazem muita falta e o que eu mais quero hoje são eles aqui comigo. Vamos nos estabelecer em São Paulo daqui para frente”, contou.