- Publicidade -


O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de fevereiro na Rede Telecine. Como já informado, os destaques da sessão "Superestreia" são terror "Fragmentado", a animação "O Poderoso Chefinho", a adaptação do anime "A Vigilante do Amanhã" e o sucesso nacional "Polícia Federal: A Lei é para todos". Conheça agora os outros filmes inéditos que chegam aos canais Telecine no mês.

- Publicidade -

O Telecine Premium também traz o drama "Punhos de Sangue" (05 de fevereiro, às 22h) que apresenta a história real de Chuck Wepner, vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey e boxeador peso-pesado. Com Liev Schreiber, Ron Perlman e Naomi Watts no elenco. Já na comédia dramática "O Mundo De Carrie Pilby" (02 de fevereiro, às 20h50) segue Carrie, uma jovem super inteligente, que se formou em Harvard com apenas 18 anos. Atualmente com 19 anos, ela está se esforçando para entender o sentido do mundo no que se refere a moralidade, relacionamentos, sexo e ter que deixar seu apartamento em Nova York.

A adolescente Claire descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos em "7 Desejos" (09 de fevereiro, às 22h). Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis. Pierce Brosnan e Ashley Greene estrelam Urge: Droga Mortal (14 de fevereiro, às 0h35). No longa, um grupo de jovens decidem passar um fim de semana super luxoso está em uma ilha paradisíaca. Lá conhecem um personagem misterioso que lhes apresenta sua nova invenção, uma droga poderosa que só deve ser provada uma vez.

Viola Davis e Hayden Panettiere estrelam "Sob Custódia" (19 de fevereiro, às 22h), uma juíza do tribunal de família com um casamento atormentado. Uma recém-graduada em direito que resolve trabalhar em um caso de custódia. E uma mãe solteira, no centro da ação, que corre o risco de perder seus dois filhos. As vidas dessas três mulheres são inesperadamente mudadas quando se cruzam na corte da família em Nova York. No drama "Kicks – Defendendo O Que É Seu" (07 de fevereiro, às 0h20), quando seus sapatos usados para jogar futebol são levados por um ladrão local, Brandon e seus dois melhores amigos iniciam uma busca em uma difícil missão em todas áreas possíveis para tentar recuperar os tênis roubados.

Cillian Murphy estrela "Anthropoid" (21 de fevereiro, às 22h), que segue um dos grandes eventos da Segunda Guerra Mundial, a Operação Antropoid, que visava matar o general Heydrich, que era protetor do reich. "O Último Vice-Rei" (16 de fevereiro, às 20h), se passa em 1947, quando Lord Mountbatten assume o posto de último vice-rei, encarregado de entregar a Índia de volta ao seu povo, vivia no andar de cima da casa, onde foi a casa de governantes britânicos, enquanto que 500 hindus, muçulmanos e sikhs servos viviam no andar de baixo. Com Hugh Bonneville e Gillian Anderson no elenco.

Juliette Binoche estrela a comédia francesa "Tal Mãe, Tal Filha" (07 de fevereiro, às 22h), que apresenta uma mãe e uma filha com vidas opostas e que mantêm uma relação complicada ficam grávidas ao mesmo tempo. Na comédia "Uma Doce Disputa" (21 de fevereiro, às 18h10), a repentina morte de uma tia deixa para as primas Vivien e Chloe uma herança desafiadora: uma antiga padaria no Brooklyn. Mas, quando o banco revela que a loja está prestes a ser fechada, as duas precisam acertar as diferenças para manter o legado da família.

Baseado em fatos reais, "Christine – Uma História Verdadeira" (15 de fevereiro, às 22h) apresenta Christine Chubbuck, ambiciosa e talentosa repórter de uma emissora local de televisão, que entra em crise por frustrações profissionais e amorosas e toma uma decisão que os telespectadores em Sarasota, Flórida, jamais esquecerão. No drama "Na Balada" (09 de fevereiro, às 0h15), Johnny D. (Jerry Ferrara) é dono de uma boate e precisa de muito dinheiro de forma rápida para ajudar nas despesas com a família, já que seu pai acaba de morrer. A saída encontrada por ele é contar com belas mulheres como atrativo. Logo o lugar se torna o mais badalado de Nova York, assim como Johnny D.

"Vida Dupla" (1º de fevereiro, às 19h50) mostra a conturbada vida de David e Claire e o fim abrupto e inexplicável do relacionamento tranquilo deles depois que Claire desaparece sem deixar vestígio. Chocado ao descobrir que Claire tinha uma vida dupla ligada ao mundo do crime, David começa a seguir o rastro dela por um caminho extremamente perigoso e frenético. Devastado, mas incapaz de esquecê-la, ele é forçado a arriscar tudo se quiser vê-la novamente. Com Aaron Paul e Annabelle Wallis.

Na animação "Minha Vida De Abobrinha" (08 de fevereiro, às 20h40), Icare é um sensível menino de nove anos, é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança. E ainda tem a estreia de "Deixados Para Trás – A Nova Geração" (20 de fevereiro, às 18h10), quando milhares de pessoas de repente desaparecem do mundo, o caos começa. Gabby (Amber Frank), junto com sua irmã mais nova Claire (Keely Wilson), Josh (Mason Dye) e Flynn (Dylan Sprayberry) tentam descobrir o que aconteceu. E, ao mesmo tempo, precisam sobreviver no mundo em que vivem.

No Telecine Pipoca

Na aventura brasileira "Malasartes e o Duelo com a Morte" (09 de fevereiro, às 22h), Pedro Malasartes é um malandro que vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações. Agora, ele terá que enfrentar dois inimigos: Próspero, que fará de tudo para impedir que Malasartes namore sua irmã, e a própria Morte encarnada. No elenco nomes como Milhem Cortaz, Leandro Hassum, Ísis Valverde, Júlio Andrade, Vera Holtz e Jesuíta Barbosa.

Em "Max 2: Um Agente Animal" (15 de fevereiro, às 16h), o cachorro Max é designado para a Casa Branca, enquanto Butch, o cão do serviço secreto, está em licença de maternidade. Ele conhece TJ, um menino de 12 anos, que é filho do presidente. Durante uma visita de Estado pelo presidente russo e sua filha, Alexandra (Alex), TJ é convidado a acompanhá-la, durante a sua estadia. TJ faz amizade com Alex, mas quando eles entram em encrenca, Max vem em socorro!

No Telecine Cult

"Na Cama com Victoria" (1º de fevereiro, às 22h) acompanha a advogada criminal Victoria Spick que chega a um casamento onde encontra seu ex-marido David, seu velho amigo Vincent e Sam, um traficante que ela defendeu com sucesso. Pressionada por todos os lados, ela fica à beira de um colapso nervoso. Vencedor do César de Melhor Filme, "Fátima" (07 de fevereiro, às 18h35) acompanha uma mulher que trabalha duro para oferecer o melhor futuro possível às duas filhas. Um dia, ela leva um tombo de uma escada. Imobilizada, Fátima se põe a escrever em árabe tudo o que não lhe foi possível dizer até então em francês às suas filhas.

No drama "150 Miligramas" (08 de fevereiro, às 22h), um pneumologista que trabalha em um hospital na França percebe uma ligação entre mortes suspeitas e uma medicação aprovada pelo estado usada para tratar a diabetes. Franchon luta contra o sistema e revela a verdade. Já o drama alemão "Rainha do Mundo" (06 de fevereiro, às 20h15), depois de uma separação, duas amigas vão para uma casa na praia para liberar as pressões. Durante esses dias juntas na solidão, percebem como se desconectaram com o passar do tempo e as suspeitas aparecem.

Na comédia francesa "Más Notícias Para O Sr. Mars" (13 de fevereiro, às 22h), Philippe Mars é um engenheiro divorciado que tenta ser um bom pai, um adorável ex-marido, um bom colega e um compreensível irmão. Mas o planeta parece não estar alinhado ao seu favor. Também an comédia dramática francesa "Monsieur & Madame Adelman" (18 de fevereiro, às 22h), Sarah (Doria Tillier) e Victor (Nicolas Bedos) estiveram juntos por 45 anos. No funeral dele, Sarah é abordada por um jornalista que deseja contar a história de seu marido, um renomado escritor, a partir do olhar da mulher que sempre o acompanhou. A partir de então, ela passa a contar as minúcias do relacionamento que tiveram, incluindo segredos bastante íntimos.

No drama "Paraíso" (22 de fevereiro, às 22h), presa pela polícia na França ocupada pelos nazistas, uma condessa russa, protetora de duas crianças judias, pretende escapar da prisão negociando com um investigador francês. Já no campo de concentração, ela revê Helmut, um oficial alemão. "Dégradé" (20 de fevereiro, às 20h20) mostra o salão de beleza de Christine que está lotado com clientes do sexo feminino – uma divorciada amarga, uma mulher religiosa, uma lunática viciada em drogas de prescrição e uma jovem noiva, entre outras. Mas o seu dia de lazer é interrompido quando tiros surgem do outro lado da rua. A família do submundo do crime roubou o leão do zoológico de Gaza e um deles decidiu que é hora de acertar velhas contas.

No Telecine Action

Gael García Bernal, Alice Braga e Chico Diaz estrelam "O Ardor" (28 de fevereiro, às 20h05). O xamã Kaí (Gael García Bernal) testemunha o brutal ataque de forasteiros a uma fazenda de fumo e passa a seguir de perto os criminosos em fuga e boicotá-los, determinado a salvar a herdeira (Alice Braga) das terras, levada como refém.

Dolph Lundgren estrela "O Grande Roubo" (1º de fevereiro, às 22h). A CIA alista um ladrão profissional para invadir o cofre da prisão de Guantanamo Bay, no México, e recuperar informações armazenadas lá. Mas, no cofre também se encontram milhões confiscados. Em "Contagem Regressiva" (02 de fevereiro, à 01h30), Ray é um policial com dificuldades de relacionamento com seus companheiros e comandante. Quando seu batalhão recebe o caso de um menino sequestrado, Ray leva para o lado pessoal, desafiando as ordens de seu superior. Agora ele precisa correr contra o tempo para salvar a criança.

No quarto capítulo da franquia de luta, "Boyka: O Imbatível" (05 de fevereiro, às 22h), o lutador está indo para as grandes ligas, quando uma morte acidental no ringue faz questionar tudo o que representa. Quando ele descobre que a esposa do homem que matou acidentalmente está em apuros, Boyka oferece para lutar em uma série de batalhas impossíveis para libertá-la de uma vida de servidão. Em "Rupture: Superando o Medo" (06 de fevereiro, às 23h50), uma mãe solteira, que sofre de um grande medo de aranhas, é submetida a experimentos estranhos após ser sequestrada por uma misteriosa organização e não faz ideia de como fugir.

Ainda tem a estreia do terror "Numa Noite De Horror" no dia 20 de fevereiro, às 23h55.

No Telecine Touch

Ashley Greene e Burt Reynolds estrelam "Mate o Rei" (21 de fevereiro, às 0h10). No verão de 1974, Karen e Jack se conhecem em um hospital psiquiátrico e se apaixonam perdidamente. O rapaz conta com a ajuda da namorada para executar aquela que acredita ser sua missão de vida – assassinar o rei do rock.

Saiba mais:
Fevereiro: Telecine estreia "Fragmentado", Chefinho e filme da Lava Jato
Janeiro: Telecine Premium traz "A Bela e a Fera" e "Guardiões da Galáxia 2"
Janeiro: Rede Telecine traz mais de 40 filmes inéditos no mês

- Publicidade -