Em Fevereiro, os canais de Tv por Assinatura da família MAX levam até você grandes blockbusters, filmes premiados, histórias emocionantes e de tirar o fôlego! Confira agora quais serão os destaques do mês.

- Publicidade -

Cena de "Sangue Negro", destaque no Max
Distribuição/Paramount

No Max você não pode perder o filme "Sangue Negro", no dia 05 de Fevereiro. Daniel Plainview é um derrotado mineiro de prata e pai solteiro, que descobre petróleo em Little Boston e decide tentar a sorte. A fortuna virá, desde que pai e filho consigam viver expostos a conflitos, decepções e corrupção. O filme é vencedor de dois Oscars: De Melhor Ator, para Daniel Day-Lewis e Melhor Fotografia.

Dentre outros destaques do canal, você irá conferir também: "A Princesa Mononoke" (Dia 07), "Eva e Lola" (Dia 10), "Paris 36 " (Dia 15) e "Falco" (Dia 24). O filme retrata a vida do excêntrico cantor austríaco Falco, que começa na cena underground de Viena e alcança o sucesso mundial com seu hit "Rock me Amadeus", e seus diversos problemas pessoais que se arrastaram até o fim de seus dias.


Um dos destaques do dia 18 de Fevereiro, "9 – A Salvação" conta a história do boneco 9, que se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.


Entre os filmes que irão estreiar no Max HD em Fevereiro, está o musical "Fama", o emocionante "Decisões Extremas" e "Os Homens que Encaravam Cabras", além de blockbusters como "2012" e "Anjos e Demônios". Confira!


2012
12 de Fevereiro, às 22h

Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.


Os Homens que Encaravam Cabras
13 de Fevereiro, às 22h

Com uma bem-humorada visão de fatos que, de tão estranhos são difíceis de acreditar, um jornalista descobre uma ala ultra-secreta do exército norte-americano ao acompanhar um enigmático operador das Forças Especiais em uma surpreendente missão.


Anjos e Demônios
15 de Fevereiro, às 22h

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.


Fama
19 de Fevereiro, às 22h

O clássico musical dos anos 80, FAMA, ganha nova roupagem nesta moderna refilmagem, mostrando os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts.


Decisões Extremas
28 de Fevereiro, às 22h
Decisões Extremas acompanha John (Fraser) e Aileen Crowley, um casal com dois filhos que sofrem de uma rara doença congênita. Prestes a desistirem de encontrar uma maneira de salvar suas crianças, John descobre um pesquisador (Ford) que pode conhecer a cura.


O Maxprime estréia o drama "Maldito Futebol Clube", e tem como destaques do mês os filmes "Ponto de Vista ", "Às Margens de um Crime" e a primeira temporada da série "Bored to Death", além de vários outros filmes.

O filme "O Justiceiro Mascarado" é o destaque do dia 01 de Fevereiro. No futuro, a fusão do Estado com a Igreja gerou uma forte doutrina, que determina a vida da sociedade como um todo. Jonathan Preest (Ryan Phillips) é um detetive mascarado que é também o único descrente deste universo. Ele tem por objetivo tirar as pessoas dos cultos e das seitas existentes. Para tanto, enfrenta o poderoso Ministério, que detém um grande poder religioso.


"Ponto de Vista" é um dos destaques do dia 03 de Fevereiro. O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.


"Maldito Futebol Clube" conta a história repleta de humor e confrontos de Brian Clough e seus fatídicos 44 dias no cargo de dirigente de um time campeão de futebol da Inglaterra. O problema é que ele não terá ao seu lado o fiel parceiro Peter Taylor. Resultado? Em pouco mais de um mês, Brian surpreende, provando sua agressividade e brilhantismo à frente do seu time. O filme estréia no dia 16 de Fevereiro.

Cena de "As Duas Faces da Lei", destaque no Maxprime
Distribuição/Califórnia Filmes

Dia 24 é a vez de "As Duas Faces da Lei". Os detetives Turk e Rooster investigam o caso de um assassino serial, que mata criminosos que escaparam da justiça. Tudo leva a crer que o criminoso pode ser um policial e a trama caminha para um inesperado desfecho.


Como você ja ficou sabendo, em Fevereiro irão estreiar no Cinemax filmes surpreendentes, superproduções e histórias de encher os olhos. "Um Ato de Coragem", "Senhores do Crime", "O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel" e "O Segredo de Brokeback Mountain" são apenas alguns dos destaques do mês.

Em "Senhores do Crime", Naomi Watts interpreta Anna, uma parteira que trabalha em um hospital de Londres. Um dia ela testemunha a morte de uma jovem, durante um parto realizado em pleno Natal. Ela decide dar a notícia de seu falecimento pessoalmente, o que a faz pesquisar sobre sua identidade e família. A busca acaba colocando-a em contato com o lucrativo tráfico do sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Logo Anna conhece Nikolai (Viggo Mortensen), um homem violento e misterioso que é mais do que aparenta. O filme vai ao ar no dia 07 de Fevereiro.


"O Som do Coração" é o destaque do dia 19 de Fevereiro. August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.


E pra fechar, assista "O Segredo de Brokeback Mountain" no dia 27 de Fevereiro. Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.

Confira também:
Confira as estréias de Janeiro na HBO
Estréias no Maxprime em Janeiro. Confira!
Janeiro: Mês de grandes estréias no Max HD
Confira as estréias de Fevereiro no Cinemax

- Publicidade -