- Publicidade -

O serviço de streaming Paramount+ apresentou suas principais novidades para o mês de fevereiro. Entre as novidades está a série Star Trek Prodigy.

No dia 22 de fevereiro, estreia a 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race. O reality show de sucesso e premiado com vários Emmy® retorna com 14 novas queens que vão disputar: a coroa, o grande prêmio de 100 mil dólares e o título de America’s Next Drag Superstar. Obviamente, não seria Drag Race sem reviravoltas, descubra logo no primeiro episódio quais surpresas RuPaul preparou para esta nova temporada.

- Publicidade -

Star Trek Prodigy, novidade do dia 11 de fevereiro, foi desenvolvida pelos vencedores do Emmy®, Kevin e Dan Hageman (“Trollhunters” e “Ninjago”), Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para as novas gerações, que segue um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens párias não sabem nada sobre a nave que eles comandam, no entanto, no decorrer de suas aventuras, juntos eles encontrarão a Frota Estelar e os ideais que eles representam.

Já a 4ª temporada de Star Trek Discovery também chega no 11 de fevereiro. Os novos episódios da quarta temporada de Star Trek: Discovery mostram o Capitão Burnham e a tripulação do U.S.S. Discovery enfrentando uma ameaça diferente com mundos federados e os que não pertencem a ela. Eles devem enfrentar o impacto do desconhecido e trabalhar juntos para garantir um futuro promissor para todos.

No dia 14 de fevereiro, os assinantes conferem Ghostland: Terra Sem Lei. Neste thriller, que se passa na traiçoeira cidade fronteiriça de Samurai Town, um ladrão de bancos implacável é libertado da prisão por um rico senhor da guerra cuja neta adotiva desapareceu. Ele oferece ao prisioneiro sua liberdade em troca de recuperar a desaparecida. Correndo contra o relógio, ele tem cinco dias para encontrar a jovem e seu próprio caminho para a redenção.

A série Big Nate, destaque do dia 17 de fevereiro, produzida pela Nickelodeon Animation Studios, segue um menino de 11 anos chamado Nate que tem uma necessidade irresistível de provar sua grandiosidade ao mundo. Esteja ele lidando com desastres em casa ou detenção na escola, Nate Wright não se intimida com desafios. Felizmente, ele sempre sabe se expressar através do mundo de desenhos animados criado por si mesmo. Charmoso, travesso e um ímã para (des)aventuras, Nate sempre encontra uma maneira de transformar problemas em diversão.

No dia 10 de fevereiro estreia Cecilia. Este drama estrelado por Mariana Treviño (Club de Cuervos, Narcos: México) fala sobre como restaurar ou curar relacionamentos afetivos após um colapso, sem repetir os mesmos erros. A série conta a história de Cecília que após sofrer um derrame, tem suas fraquezas descobertas por seus parentes e não têm escolha a não ser se reconstruir como indivíduo e substituir sua co-dependência por laços reais baseados apenas no amor.

Amor a Três estreou nesta terça, dia 1º. Daphne, uma jovem de 30 anos tentando superar um término amoroso com aquele que ela acreditava ser o homem de sua vida, vive uma série de eventos que mudam sua vida para sempre, descobrindo coisas sobre si mesma que ela desconhecia completamente. Com Shailene Woodley, Sebastian Stan, Jamie Dornan, Matthew Gray Gubler, Kyra Sedgwick

O reality The Challenge All Star chega ao Paramount+ também nesta terça, 1º. As estrelas das edições anteriores de ‘Real World’ e ‘Road Rules’ se enfrentam neste show explosivo, desafios ousados na Cordilheira dos Andes da Argentina, enquanto competem pela chance de ganhar um grande prêmio de 500 mil dólares O ciclista americano T.J. Lavin será o anfitrião nesta temporada.

The Real Word Homecoming é mais uma novidade do dia 1º de fevereiro. O primeiro reality show da televisão está de volta, com a reunião do elenco original quase 30 anos depois. Os “sete estranhos” originais que abriram o caminho para o reality show moderno retornam ao loft de Nova York onde tudo começou. Os espectadores se reunirão com o elenco da primeira temporada de The Real World em uma nova série documental para descobrir, mais uma vez, o que acontece quando eles deixam de ser educados… e começam a ser reais. Com Becky Blasband, Andre Comeau, Heather B. Gardner, Julie Gentry, Norman Korpi, Eric Nies e Kevin Powell.

Os renomados Master Chefs argentinos, Germán Martitegui, Donato De Santis e Damián Betular, vão competir entre si para descobrir quem é o melhor chef entre eles, juntando-se a outros participantes para preparar pratos exclusivos em uma competição cronometrada, na qual eles não podem usar suas próprias mãos para cozinhar. Mãos Pra Cima Chef estreia no dia 23 de fevereiro.

Fechando os destaques, Patrulha Canina estreia a 8ª temporada no dia 03 de fevereiro. A série animada de aventura é estrelada pelos filhotes heróicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder. Essa turma está ainda mais focada em mostrar que o bem sempre vence. Cheios de desafios e diversão, os novos episódios da animação prometem encantar não só as crianças, mas a família inteira.

 

- Publicidade -