A FOX divulgou nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, uma nota negando qualquer tipo de negociação com o novo serviço de vídeo sob demanda Sportflix.
Confira abaixo a íntegra da mensagem:
"Diante das notícias publicadas em diferentes veículos de comunicação na região, o FOX Sports Latin America desmente de forma categórica ter mantido contato ou estar atualmente em negociação com a empresa Sportflix para discutir a respeito de qualquer direito esportivo. Não temos conhecimento e não houve qualquer aproximação com esta empresa.
É importante esclarecer que grande parte das propriedades exibidas pelo FOX Sports, na América Latina, é exclusiva e beneficiam cerca de 61 milhões de assinantes e lares em 19 países que, dia após dia, nos acompanham em nossas múltiplas plataformas de televisão ou no App do FOX Sports.
O FOX Sports transmite no Brasil a CONMEBOL Libertadores Bridgestone, CONMEBOL Sul-americana, Liga dos Campeões CONCACAF (semifinais e final), a Bundesliga, MLB (temporada regular), WWE, Bellator, Premier Boxing Champions, NASCAR, Rally Dakar, Fórmula E, Serie A TIM italiana e a UEFA Europa League, La Liga, entre outros.
O FOX Sports Latin America trabalha em conjunto com os proprietários destes conteúdos para tomar as ações necessárias, com o objetivo de proteger nossos produtos da pirataria e do uso ilegal destes direitos."