foxplay
A FOX International Channels (FIC) Brasil anuncia hoje o lançamento do FOX Play (www.foxplay.com), serviço de vídeo sob demanda (VOD) e de eventos ao vivo, oferecido, neste primeiro momento, aos assinantes das operadoras GVT e Vivo. O serviço trará conteúdo nos segmentos de séries, filmes, esportes, documentários, lifestyle e especiais, e pode ser acessado de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet.

[creditos:abe56db8d5]
Divulgação / Fox[/creditos:abe56db8d5]

As séries e programas dos canais FOX, FX, Nat Geo, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2 estarão disponíveis na plataforma que possui dois modelos de consumo: o gratuito, que terá clipes, making-of e episódios de séries selecionados e completos, e o autenticado, com a biblioteca completa disponível para os usuários da TV paga.
Para os admiradores dos eventos esportivos do FOX Sports, o FOX Play trará transmissões ao vivo de jogos de futebol, lutas e programas exclusivos.

Os campeonatos inglês, italiano, argentino e sul-americano, e o programa FOX Sports Rádio estarão disponíveis na plataforma. Já seu modelo VOD oferecerá o programa A Última Palavra na íntegra e alguns jogos completos. Além disso, durante o Mundial no Brasil, os usuários do serviço poderão assistir a todos os 64 jogos ao vivo pelo FOX Play.

"O conceito do FOX Play é o de deixar os telespectadores ainda mais próximos do nosso conteúdo. A ideia é que se eles não conseguiram ver na TV, possuem a chance de escolher o melhor dia e horário para acessar pela internet", afirma Gustavo Leme, gerente-geral e vice-presidente sênior da FOX International Channels Brasil.