Neste domingo, dia 20 de julho, o programa Fantástico estreia o ‘Bem Sertanejo’. Apresentado por Michel Teló, o quadro conta a história da música sertaneja no Brasil e traz entrevistas do cantor com personalidades do gênero musical. Para o episódio de estreia, Michel conversa com a dupla Jorge e Matheus.

Com um bate-papo informal com artistas do meio, Michel traça uma linha do tempo do sertanejo no país e passeia pelas mudanças do estilo ao longo dos anos. "Esse é um projeto que eu quero fazer há muito tempo, para mostrar as minhas origens, minhas referências, mostrar para as pessoas um pouco mais da música sertaneja", conta Michel.

Participam do quadro personalidades como Chitãozinho e Xororó, Daniel e Rick, Paula Fernandes, Sergio Reis, Bruno e Marrone, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Victor & Leo, Leonardo, Almir Sater e Gustavo Lima. "Foi um trabalho muito especial e incrível encontrar e conversar com artistas tão especiais, que me inspiraram e ainda inspiram as minhas músicas. Estou muito feliz e me realizei a cada encontro", diz Michel.