globo Como já anunciado, o "Programa do Jô" sairá do ar durante a Copa e a Rede Globo o substituirá pelas séries "Revenge" e "Under The Dome".

Entre os dias 09 a 27 de junho, o canal exibirá a terceira temporada de "Revenge". A série, que teve suas duas primeiras temporadas exibidas aos domingos, após o "Fantástico", volta em novo horário. Na temporada, Emily nunca esteve tão perto de concretizar sua vingança, após sua confissão a Jack tudo ficou mais simples. Com a ajuda de Aiden , Emily consegue manter seu objetivo em vista, contudo, antigos inimigos ressurgem e uma antiga paixão de Daniel volta, e esse novo verão nos Hamptons pode acabar não saindo como planejado.


"Under the Dome" será exibido pela Globo
Divulgação/CBS

Já entre 30 de junho a 11 de julho, será a vez de "Under the Dome", de Stephen King. Situado em um futuro próximo, no dia 21 de outubro, às 11h44, uma pequena cidade é repentinamente e inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma maciça, misteriosa e invisível cúpula. Autoridades e moradores tentam descobrir o segredo por trás da cúpula, enquanto enfrentam seus próprios medos e problemas. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tentam manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da barreira e como escapar dele.

A Copa do Mundo acontece no Brasil entre os dias 12 de junho e 13 de julho.