Tiago Eltz experimenta vinhos da tradicionais vinícolas da Baja Califórnia

A TV Globo estreia nesta sexta-feira, dia 4 de março, logo após o BBB22, uma nova temporada do Globo Repórter. A atração já está no ar há 49 anos.

- Publicidade -

No primeiro programa do ano, o programa se debruça sobre a Baja Califórnia, região entre o Oceano Pacifico e o Mar de Costez, no lado mexicano da Califórnia, um paraíso protegido e um dos litorais mais ricos do mundo em vida marinha. O repórter Tiago Eltz se depara com um oceano de ilhas isoladas, desertas, de paraísos desconhecidos dos brasileiros e vive experiências incríveis dentro da água, onde mergulhou com o maior peixe do planeta, o tubarão-baleia, esbarrou com pelo menos quatro tubarões-touro e ainda se viu no meio de um cardume gigantesco.

O programa quer dar  ao telespectador um respiro, uma desacelerada no ritmo da semana. Vamos proporcionar a ele a oportunidade de relaxar e fazer descobertas, conhecer lugares – novas paisagens e culturas –  por meio de belas imagens e de muita informação.  Queremos dar  ao telespectador a oportunidade de entender como a sociedade está encontrando formas de viver melhor,  de descobrir o resultado de pesquisas nas mais diferentes áreas: saúde, meio ambiente, comportamento.  O  público pode esperar do ‘Globo Repórter’  um olhar em busca de soluções para as questões que enfrentamos no dia a dia”, explica Monica Barbosa, diretora do programa.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -