Murilo (Bruno Mazzeo) está de volta com seu “Diário de um Confinado – Episódio Especial”, exclusivo para o Globoplay e temático de fim de ano nesta sexta (18). O programa, que é uma criação de Bruno, autor e protagonista, com sua mulher, Joana Jabace, diretora artística do projeto, mostra o desfecho do ano do personagem que cativou o público e gerou muita identificação em tempos de pandemia.

- Publicidade -

Após tantos meses se encontrando apenas por chamadas de vídeo, Murilo finalmente vai rever a família. Ele até sugere uma ceia on-line, mas, para Marília (Renata Sorrah), o Natal é sagrado e uma tradição de todos os anos. Para o encontro dar certo, os protocolos são simples: roupa vermelha, chegada às 20h, ceia às 21h e, claro, o resultado negativo no teste para o coronavírus, definido pela matriarca como “a pulseirinha VIP do evento”. Mas convidar ou não Adelaide para a ceia é a dúvida que não sai da cabeça de Murilo. Ele busca o conselho dos amigos Eraldo, Lipe e Samuca em um chope – ao ar livre – no Leblon. E, antes do jantar em família, tem mais uma missão importante – praticamente uma resolução de Ano Novo: fechar de vez a história com Pri (Letícia Colin) e ficar livre para, quem sabe, viver uma nova relação.

Já a história de Murilo com Adelaide (Débora Bloch), apesar de aparentemente estar cada vez mais firme, ainda não tem nome definido. De vizinhos, eles se tornaram “colegas de quarentena”. O que eles não imaginam é que a falta de rótulo pode gerar alguns desconfortos. Principalmente quando se tem os parentes de Murilo por perto.

“Diário de um Confinado – Episódio Especial” estreia dia 18 de dezembro no Globoplay.

- Publicidade -