O Globoplay anunciará na noite desta sexta (04) algumas novidades da plataforma para o próximo ano no painel “Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021 com Erick Brêtas” durante a CCXP Worlds. O diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, apresentará às 19h30, alguns destaques de 2021 e o VCFAZ.TV adianta que uma das novidades a ser anunciada será o resgate de temporadas antigas de “Malhação”.

Durante o ano, o público poderá rever a temporada 1999-2000. A sexta temporada da série marcou uma nova era em “Malhação”, quando a história passa a ser situada no Colégio Múltipla Escolha. A história segue a doce Tatiana tem uma paquera com Rodrigo, namorado de sua melhor amiga, Érica. Unidas e confidentes, elas sofrem juntas com a situação, até Érica se apaixonar por Touro. Tatiana e Rodrigo, Érica e Touro formam dois casais de amigos que vivem juntos os problemas próprios à idade. No elenco nomes como Lilia Cabral, Paulo Gorgulho, Maria Padilha, Nuno Leal Maia, Giovana Antonelli, Priscila Fantin, Daniel de Oliveira, Samara Felippo, Mário Frias entre outros.

Outra temporada confirmada é a temporada 2004, a famosa temporada da Vagabanda. Exibida entre 2004 e 2005 e escrita por Ricardo Hofstetter, a “Malhação” acompanha um grupo de jovens inconsequentes, que após um rapaz de cima do dique, incriminam o jovem humilde Cadu. Ele é irmão da jovem Letícia e filho de um gari e de uma inspetora escolar, que se envolverá com Gustavo, jovem responsável por incriminar seu irmão e filho de uma família rica. Gustavo é vocalista da promissora Vagabanda, que passa a perseguir Letícia pelo romance com Gustavo. No elenco nomes como Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer,  Juliana Didone, Bruno Ferrari, Cissa Guimarães, Dalton Vigh entre outros.

Atualmente, o Globoplay possui em seu catálogo todas as temporadas “Malhação” lançadas a partir de 2010. As demais temporadas que chegam durante o ano ainda não foram divulgadas, assim com suas datas oficiais.