- Publicidade -

O canal de TV por assinatura GNT estreia nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, a partir das 22h, o “Saia Justa Verão” com Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty no clima de ocupação de espaços públicos.

- Publicidade -

As Saias celebram a alegria de estarem juntas ao ar livre, em um grande piquenique com muita conversa boa, reflexões, risadas e números musicais preparados por Gaby e Pitty. A temporada ainda conta a participação de MC Carol, que estreia como colunista do programa, com dicas de relacionamento e sexo pelo olhar da mulher solteira; Jout Jout, que traz pontos de vistas inusitados para debate, e Maria Bopp, que comenta temas dos episódios com a sua Blogueirinha do Fim do Mundo.

As Saias também ganham quadros, como o “Gaby explica”, em que a cantora fala sobre músicas populares que muitas vezes nem sabemos que são versões de músicas gringas, encerrando com uma interpretação — e look surpresa — da própria Gaby. Já em “Sorvetologia”, Astrid traz o frescor, as histórias e as melhores dicas de sorvete. Já Mônica Martelli estreia crônicas divertidas sobre comportamento e relacionamento para quem se joga nos amores de verão. Outra novidade é o jogo da verdade, em que Astrid roda uma roleta e, a cada tema sorteado, as Saias revelam suas memórias envolvendo sexo, aventuras, perrengues, alegrias e rolês aleatórios — situações típicas da estação.

No episódio de estreia, elas falam sobre descanso. No Brasil, férias podem ser sinônimo de cansaço principalmente quando se tem crianças na família. As Saias debatem se planejar uma saída é parte da diversão ou dá ainda mais trabalho do que ficar em casa. As apresentadoras ainda conversam sobre amizades apaixonantes, que independente do gênero, despertam um encantamento. Com dez episódios semanais, o Saia Justa Verão vai ao ar às quartas, às 22h30, no GNT.

- Publicidade -