O canal de TV por assinatura GNT estreia na próxima semana a segunda temporada do reality Undercover Boss: O Chefe Espião. Na nova temporada, que estreia na sexta, dia 11, muita gente vai se surpreender quando descobrir que aquele novo funcionário é, na verdade, o dono da empresa. Mas a pegadinha é feita por uma boa causa: a cada semana, o reality mostra executivos diferentes que deixam o conforto de lado para encarar a tarefa de avaliar o funcionamento da empresa. Para cumprir a missão, o empresário tem que providenciar um belo disfarce – com nome e visual novos – e colocar a mão na massa em cargos menos qualificados da própria firma.

- Publicidade -

Sobre a câmera que o segue, o chefe disfarçado explica que faz parte de um documentário sobre trabalhadores recém-contratados aprendendo sobre a nova função. Acompanhando a rotina dos funcionários, os empresários têm a chance de entender o dia a dia da companhia e conhecer de perto a realidade de quem trabalha ali. É também uma oportunidade perfeita para descobrir quem são os heróis anônimos de suas empresas.

No final de cada episódio, o chefe revela a sua verdadeira identidade e premia alguns dos funcionários com promoções e aumentos. Já outros, não tão bem avaliados, recebem mais treinamento e melhores condições de trabalho.

- Publicidade -