O Programa do Jô desta quarta-feira, dia 12, recebe o humorista Gregório Duvivier. Responsável por uma coluna semanal em um jornal e integrante do canal Porta dos Fundos, ele conversa com o Gordo sobre o lançamento do livro “Put Some Farofa”. “É o meu primeiro livro de prosa. Resolvi reunir nele algumas crônicas já publicadas, algumas esquetes do Porta, e textos inéditos”, conta o autor.

Durante o papo, Gregório comenta que acabou de voltar de uma viagem a Nova York, fala dos ataques que sofreu na internet durante as eleições, e lembra o início da carreira. “Minha participação no humor começou involuntária. Subi no tablado, as pessoas riram de mim por causa da voz fina, e eu gostei”, conta.

A próxima convidada da noite é a atriz Maitê Proença, que fala sobre a peça “À Beira do Abismo me Cresceram Asas” e sobre o livro que está lançando, o romance “Todo Vícios”. Para completar, Jô Soares entrevista o grupo Molejo, que interpreta alguns sucessos dos anos 90 e fala sobre os 25 anos de carreira.