Programe sua noite de sábado com as estreias dos canais premium da TV por assinatura. Na HBO estréia o blockbuster ganhador de 2 Oscars 2011 na categoria Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte, "Alice no País das Maravilhas". Já na Rede Telecine, o destaque é o filme "Um Olhar do Paraiso". Saiba mais sobre as estréias, na sequência!


Alice no País das Maravilhas
Às 21h na HBO (exibição alternativa na segunda, 22h, na HBO2)

Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).


Um Olhar do Paraíso
Às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

Após ser brutalmente estuprada e assassinada, menina assiste os efeitos de sua morte se abaterem sobre sua família: enquanto sua irmã começa a se tornar a mulher que ela nunca será, seu pai fica obcecado com a ideia de vingança.

( + ) As duas estreias terão exibição alternativa em alta definição para os assinantes dos canais Telecine Premium HD e HBO HD. Confira o Guia de TV (www.vcfaz.net/guia) para saber mais.