Programe sua noite de sábado com as estreias dos canais premium da TV por assinatura. Na HBO estréia o indicado ao Oscar "Invictus". Já na Rede Telecine, o destaque é a comédia "Uma Noite Fora de Série". Saiba mais sobre as estréias, na sequência!


Invictus
Às 21h na HBO (exibição alternativa na segunda, 22h, na HBO2)

Depois de se tornar presidente da África do Sul, Nelson Mandela abdica da vingança, perdoa seus opressores que o mantiveram encarcerado por 27 anos, devido à sua luta contra a segregação racial, e encontra esperança para a união nacional em um campo de rugby. Clint Eastwood (indicado ao Globo de Ouro) dirige este filme sobre superação e trabalho em equipe. Morgan Freeman (indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro como Melhor Ator por este papel) interpreta Mandela, que encoraja o capitão (Matt Damon, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante) e seu time de rugby a fazer o impossível para ganharem a copa do mundo.


Uma Noite Fora de Série
Às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

Phil (Steve Carell) e Clara (Tina Fey) são um casal sem muitas emoções. Os Foster saem para um programa a dois uma vez por semana. Phil tem a ideia de levar Claire para jantar no restaurante mais badalado de Manhattan. O problema é que eles não fizeram reserva. Na esperança de conseguir mesa antes que o relógio bata meia-noite, eles se aproveitam da reserva feita em nome de um casal que não apareceu. Eles fingem se chamar Tripplehorn. O que eles não sabem é que os verdadeiros Tripplehorn são um casal de ladrões, procurados por uma dupla de policiais corruptos por terem roubado pessoas perigosas.

( + ) As duas estreias terão exibição alternativa em alta definição para os assinantes dos canais Telecine Premium HD e HBO HD. Confira o Guia de TV (www.vcfaz.net/guia) para saber mais.