unotel A Unotel acaba de anunciar o nome da nova TV por assinatura que entrará em operação comercial em meados deste ano: ION. A criação do nome e da identidade visual ficou por conta da Ínsula, agência do grupo NEOGAMA/BBH e do Publicis Group. Com o anúncio, a Unotel cumpre mais uma etapa do projeto de lançamento de sua TV por assinatura, envolvendo provedores de Internet e outros parceiros em todo o Brasil, com o objetivo de levar aos lares uma alternativa às tradicionais operações de TV.

"A ION entregará a melhor opção em TV por Assinatura, ampliando o pacote de serviços dos provedores de Internet, que poderão oferecer pacotes de TV + Internet + Telefonia, o chamado triple play, com o melhor custo benefício aos assinantes, além da programação abrangente em HD já nos pacotes básicos. A ION será a única operadora no Brasil a oferecer equipamento digital que faz quatro gravações simultâneas de programas, dois da TV aberta digital e dois de TV paga”, comenta Debora Pinto, diretora de Marketing da ION.


Logomarca da ION
Reprodução

De acordo com a executiva, a marca ION foi escolhida para representar, perante o mercado, a ideia de conectividade plena dos assinantes com a inovação a partir de uma nova forma de se entreter. “Nosso receptor digital possui uma porta IP que faz com que qualquer aparelho de TV se transforme em uma SmartTV, além do receptor de TV aberta e gravador digital, ou seja, seremos a nova escolha do cliente”, completa Debora Pinto.

“Os provedores que ainda não aderiram ao projeto, podem conhecer um pouco mais da nossa proposta acessando o hotsite iontv.com.br. Não há nada parecido no mercado, já nascemos com uma base de clientes conectada à internet. Isso dá muita flexibilidade ao nosso produto”, afirma Orlando Ferreira Neto, presidente da Unotel.