multishow José Júnior terá mais um programa no canal de televisão por assinatura Multishow. Dessa vez, ele será o apresentador de “Zona Neutra”, especial que vai ao ar dia 22 de dezembro, às 23h30 (e 20h30 em Rio Branco), e vai reunir policias e ex-traficantes em um debate sobre temas polêmicos do cotidiano. Com um público de 200 pessoas, a atração também vai receber na plateia convidados como Cissa Guimarães, Helio de la Peña e Dudu Nobre. O programa é produzido pelo Grupo Cultural AfroReggae e tem direção de Jorge Espírito Santo.

[creditos:3f4a597211]
Divulgação [/creditos:3f4a597211]

Zona Neutra” é gravado no Anfiteatro Benjamin Oliveira, localizado no Núcleo do AfroReggae, no Morro do Cantagalo, Zona Sul do Rio. Lá, José Júnior vai receber o Coronel Robson de Rodrigues, ex-chefe de Estado Maior Administrativo da PMERJ, José Luis Magalhães, inspetor da Polícia Civil, Washington Rimas, o “Feijão”, ex-líder do Terceiro Comando, João Paulo, ex-representante da facção ADA, Francisco Testas, o “Tuchinha”, ex-chefe do tráfico do Morro da Mangueira, e Robson Holmes, ex-policial militar e miliciano.

Entre uma pergunta e outra, convidados e plateia vão debater sobre segurança pública e o papel da polícia no Brasil. Eles também vão relembrar as manifestações e entender como vive um ex-chefe do tráfico. A atração vai trazer visões e opiniões antagônicas, capazes de conectar mundos historicamente distantes.