record
O clima de festa toma conta do Legendários mais uma vez neste sábado, às 23h00! Para comemorar o 200º programa, Marcos Mion recebe no palco, pela primeira vez, o grupo Jota Quest, que canta seus novos e antigos sucessos, para delírio da galera.

Em sua estreia na atração, a banda, comandada por Rogério Flausino, faz todo mundo dançar e ainda se diverte com o Hulk Magrelo: o vocalista não resiste e posa para as fotos ao lado do exótico personagem.

[creditos:4221633904]
Divulgação / Tv Record[/creditos:4221633904]

Como a ordem é brincar do início ao fim, Mion quebra um recorde hilário ao juntar 200 pessoas diferentes para darem tortadas na cara umas das outras diante das câmeras. E ninguém escapa, nem mesmo o apresentador, que fica com o rosto todo sujo depois de receber uma tortada de Hulk. E vem muita risada por aí com a edição especial do Vale a Pena Ver Direito com os melhores momentos do quadro nesses 200 programas. Está imperdível.

Um dos convidados especiais do Legendários nesta semana, Rafael Cortez vai participar de um desafio em A Palavra Escondida. O apresentador do Me Leva Contigo e o sócio da atração Léo Áquilla precisam encontrar as letras camufladas nos corpos pintados dos modelos. Depois, eles devem montar a palavra correta… quem acertar primeiro ganha a competição.

E Léo tem também outra missão. Junto de Yudi Tamashiro, Nany People, Théo Becker, Raul Gazolla e Robson Bailarino, na pele de Marcelo Revende, ela encara Os Impostores para descobrir qual dos “suspeitos” está falando a verdade sobre sua história de vida. Dessa vez, as atrações são um pianista que toca dois pianos ao mesmo tempo, uma garota que faz parte de um grupo de acrobatas e um barman que faz malabarismo ao preparar os drinques.

Uma Batalha de B’boys agita o palco do programa. Sob o comando de Marcos Mion, Pelezinho, Ratin, Luan e Iguin, os principais dançarinos de break do Brasil, mostram seus passos mais elaborados e travam uma verdadeira disputa. A plateia, claro, vibra a cada apresentação.

Ainda: O cantor Léo Santana tira a galera do chão com seus hits.