- Publicidade -


Em primeira mão, o VCFAZ.TV traz as novidades do Megapix. Conheça os destaques da "Sessão Megapix" para o mês de julho na sessão exibida sempre às sextas-feiras, às 22h30. Dentre os destaques estão "Wolverine Imortal", a comédia "Gente Grande 2", o remake de "Carrie, a Estranha" e a ação "Protegendo O Inimigo".

- Publicidade -

Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock e Rob Schneider voltam em "Gente Grande 2" (dia 28 de julho, às 22h30). Os amigos voltam a morar na mesma cidade e ao tentar relembrar os velhos tempos, descobrem que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora eles precisam mostrar quem é que manda no local. Pra isso, Lenny precisa enfrentar um fantasma do passado.

Hugh Jackman volta a viver seu papel mais significativo em "Wolverine Imortal" (dia 20 de julho, às 22h30). Após os trágicos acontecimentos com Jean Grey, Logan vive isolado. Quando ele se vê forçado a viajar em direção ao Japão para encontrar alguém do passado, ele deverá assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Na nova versão de "Carrie, a Estranha" (dia 07 de julho, às 22h30), Carrie é uma jovem que, criada por uma mãe perturbada, sofre bullying no colégio. Ao mesmo tempo, ela descobre que tem telecinese e aprende a controlar sua habilidade. No baile de formatura, ao ser vítima de mais uma terrível humilhação em público, ela usa seus poderes para se vingar das pessoas.

Em "Protegendo O Inimigo" (dia 14 de julho, às 22h30), o ex-agente da CIA Tobin Frost é tido como traidor da pátria. Fugindo de pessoas que querem matá-lo, ele procura abrigo no consulado americano da Cidade do Cabo. Quando o local é atacado, Tobin contará com a ajuda de Matt Weston, responsável por sua proteção, para sobreviver. Com Denzel Washington, Ryan Reynolds e Vera Farmiga no elenco.

Outras estreias

Charlize Theron e Chloë Grace Moretz estão em "Lugares Escuros" (dia 10 de julho, às 22h30). Após sobreviver a um massacre em que perdeu sua mãe e irmãs, Libby Day tenta levar a vida adulta com esta sombra do passado. Um grupo de investigação amador a convence a revisitar cada detalhe do que aconteceu, colocando em dúvida a culpa de seu irmão pelos assassinatos.

Nicolas Cage estrela "Vingança Ao Anoitecer" (dia 26 de julho, às 21h45). Um agente da CIA é aposentado após ser diagnosticado com demência. Ele tenta avisar à agência que um terrorista de sua época voltou à ativa, mas ninguém acredita nele. Contrariando a todos, ele sai da aposentadoria por conta própria e vai atrás do criminoso, mesmo com suas limitações. Tem ainda os filmes de terror "Lobos" (dia 06 de julho, às 22h30) e "Voo 7500" (dia 018 de julho, às 0h30).

Saiba mais:
Junho: Megapix tem comédia brasileira e "Frankenstein: Entre Anjos E Demônios"

- Publicidade -