netflix Em julho, um dos grandes sucessos da última temporada chega à Netflix: "Jogos Vorazes – Em Chamas". A plataforma também traz os filmes "O Hobbit – Uma Jornada Inesperada", "007 – Skyfall" e "Alice no País das Maravilhas", além da série "Modern Family" e as segundas temporadas de "Homeland" e "American Horror Story". Confira mais detalhes com as novidades da Netflix, que o VCFAZ.TV traz para você em primeira mão:


Jennifer Lawrence em "Jogos Vorazes – Em Chamas"
Divulgação/Paris Filmes

"Jogos Vorazes – Em Chamas" é o segundo volume da trilogia "Jogos Vorazes", baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem. No elenco Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz e Philip Seymour Hoffman.

Na versão da Disney para "Alice no País das Maravilhas", Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).


"O Hobbit" estreia na Netflix
Divulgação/MGM

Em "O Hobbit – Uma Jornada Inesperada", Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel. Tem ainda o mais recente filme da franquia "007", "007 – Skyfall", quando a lealdade de James Bond a M, sua chefe, é testada quando seu passado volta para assombrá-la.


"Modern Family" estreia na Netflix
Divulgação/FOX

Estreia no catálogo da Netflix as três primeiras temporadas da série "Modern Family", que mostra O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Dentre as novas temporadas que chegam ao catálogo da Netflix, estão a segunda de "Hemlock Grove", "Homeland" e "American Horror Story". Em "Homeland", oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.


Jessica Lange em "American Horror Story: Asylum"
Divulgação/FOX

A segunda temporada, intitulada como "American Horror Story: Asylum" se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie Brocheré).

As novidades serão incluídas durante o mês de julho na Netflix.

Saiba mais:
Julho: Netflix estreia nova temporada de "Hemlock Grove"
Netflix inclui O Grande Herói e mais filmes inéditos no catálogo