cinemax O VCFAZ.TV traz em primeira mão os destaques que o Cinemax apresenta no mês de junho. O canal traz os sucessos de grandes estúdios e independentes, além de produções originais HBO. Dentre os destaques do mês estão o documentário "Beyoncé: A Vida não é mais que um sonho", o terror "Sobrenatural", ambos inéditos nos pacotes básicos. Conheça os destaques:

"Visões de um Crime"
Dia 1º de junho, às 21h

A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

"O Que é o Amor"
Dia 08 de junho, às 21h

É Dia dos Namorados e Tom decidiu propor casamento à namorada, mas ela prefere dar um tempo na relação. Sozinho e deprimido, Tom vai passar por uma noite onde homens e mulheres tentam descobrir o maior de todos os mistérios: O que é o amor?

"Beyoncé: A Vida não é mais que um sonho"
Dia 13 de junho, às 21h
Um retrato da cantora Beyoncé que deixa de lado a imagem de estrela e mostra os dons extraordinários que tornaram a vencedora do Grammy, empresária e atriz, em um fenômeno mundial.

"Você Vai Conhecer O Homem Dos Seus Sonhos"
Dia 18 de junho, às 21h

Depois que Alfie deixa Helena para buscar sua juventude perdida junto a uma garota chamada Charmaine, Helena abandona a racionalidade e entrega sua vida aos conselhos de uma vidente maluca. Infeliz com seu casamento, sua filha Sally se apaixona por Greg, o dono da Galeria de Arte onde trabalha. Enquanto isso, seu marido Roy, um novelista que espera vender seu livro, fica louco por Dia, uma misteriosa mulher.

"Sobrenatural"
Dia 21 de junho, às 21h

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.

Saiba mais:
Junho: Cinemax estreia a série brasileira "Preamar"
Maio: "Luck" chega ao Cinemax
Maio: "Hunted" estreia no Cinemax
Maio: Conheça os destaques do Cinemax