Na última terça-feira, dia 7 de outubro, o executivo Zeinal Bava renunciou ao cargo de CEO da Oi. Em seu lugar, o diretor de Relações com Investidores, Bayard Gontijo, assumiu o compromisso de liderar a empresa.

- Publicidade -

Em um comunicado enviado pela operadora de multisserviços ao mercado nesta quinta-feira, dia 9 de outubro, os presidentes dos Conselhos de Administração da Telemar Participações e da Oi S.A, Otávio Marques de Azevedo e José Mauro Cunha, manifestaram integral apoio a Gontijo.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

"Em nome dos Conselhos de Administração da Telemar Participações e da Oi S.A, Otávio Marques de Azevedo e José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, respectivamente, vêm a público manifestar o integral apoio ao trabalho de Bayard De Paoli Gontijo como CEO da Oi. Bayard foi escolhido para liderar a companhia nos desafios que estão postos neste momento para a empresa: realizar a transição da Oi para o Novo Mercado, reduzir o endividamento e continuar crescendo. Bayard é um executivo extremamente capaz e deu provas disto a frente da Diretoria de Finanças e Relações com Investidores e em inúmeras ocasiões ao longo dos 11 anos de sua relevante carreira na Oi. Profundo conhecedor da Oi e do mercado de telecom, ele tem uma trajetória profissional que nos deixa seguros da escolha e nos dá a certeza de que ele será bem-sucedido nessa missão que lhe foi confiada com nosso integral apoio.

Otávio Marques de Azevedo
Presidente do Conselho de Administração da Telemar Participações

José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha
Presidente do Conselho de Administração da Oi S.A
"

- Publicidade -