eurochannel
Cada ato tem uma consequência, e ninguém pode fugir disso. O Eurochannel convida-o a apreciar um filme cheio de suspense e tensão, no qual um cirurgião cardíaco e um ex-detetive são forçados a pagar um preço terrível depois de escolher salvar um paciente em lugar de outro, tornando-se assim alvos de uma vingança irascível. Bem-vindo à descoberta de porque por vezes a vida não parece obedecer à Lei de Deus. Estreia Sexta-feira 13 de Junho às 21:00hrs.

[creditos:8d718e96bb]
Divulgação / Eurochannel[/creditos:8d718e96bb]

Dirigido por Sean Faughnan, Lei de Deus é um filme britânico de suspense e drama, com uma das maiores estrelas da TV do Reino Unido. Liderando o elenco se encontra o vencedor de um Emmy Award, David Suchet, muito conhecido por seu papel de longa data como o detetive Hercule Poirot. No entanto, em Lei de Deus, Suchet representa um médico confuso com as consequências de seus atos no trabalho.

Conforme a trama dramática se desenrola, o cirurgião cardíaco e o antigo detetive se tornam alvo de um misterioso inimigo que procura vingança em nome da pessoa que permitiram que morresse, depois de terem que fazer uma terrível decisão sobre a vida de dois pacientes que estão no fio da espada, dos quais apenas um poderá sobreviver.