O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão as novidades de maio na Rede Telecine.. Conforme já informado, os destaques na sessão "Superestreia" do Telecine Premium são o mais recente filme da franquia "Missão Impossível", a aventura do herói da Marvel, "Homem-Formiga", o drama "Cidades de Papel" e a comédia brasileira mais assistida de 2015, "Vai Que Cola – O Filme". Confira a seguir as demais estreias do canal:

James Franco, Jonah Hill e Felicity Jones estrelam "A História Verdadeira" (16 de maio, às 22h). O jornalista Michael Finkel se encontra com Christian Longo, um dos criminosos mais procurados dos EUA e que viveu anos fora do pais usando o nome de Finkel durante uma longa investigação. Hugh Laurie é "Mr. Pip" (30 de maio, às 22h), único homem branco em uma pequena ilha da Papua Nova Guiné. Este professor decide reabrir uma escola, e ensinar às crianças a história do livro Grandes Expectativas, de Charles Dickens. A adolescente Matilda fica fascinada com o romance, mas seus sonhos são interrompidos pela dura realidade local, quando inimigos chegam à ilha em busca de rebeldes, e um mal entendido leva-os a crer que o jovem Pip é um homem perigoso.

Richard Gere estrela "O Encontro" (31 de maio, às 23h50). como George, um homem que vive nas ruas de Nova York. Quando se refugia no maior abrigo de Manhattan, ele conhece Dixon e se tornam grandes amigos. Essa amizade reascende o desejo de George de reencontrar sua filha. Em "Parceiras Eternas" (23 de maio, às 22h) Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são duas amigas inseparáveis. A segunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. A cumplicidade, no entanto, acaba colocada à prova quando Paige se apaixona por um jovem e belo médico (Adam Brody).

Ethan Hawke e January Jones estão em "Good Kill – Máxima Precisão" (20 de maio, às 22h) . Tommy Egan é um oficial encarregado de dirigir ataques aéreos. Ele volta para sua casa em Las Vegas. Porém, após a guerra, começa a se desligar da vida real, sem saber lidar com sua rotina familiar. Joseph Fiennes está na aventura infantil "O Inventor de Jogos" (23 de maio, às 17h50). Ivan Drago gosta de jogos de tabuleiro. O que o leva para o mundo de invenção de jogos, onde conhece o inventor Morodian, que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan.

Forest Whitaker e Harvey Keitel estrelam o drama "Dois Homens Contra Uma Cidade" (05 de maio, às 23h50). Em uma pequena cidade de Novo México, apresenta uma onda crescente de mortes. O presidiário William Garnet (Forest Whitaker) acaba de ser libertado. Graças à sua fé muçulmana, ele tem um comportamento exemplar e com a ajuda do agente da penitenciária, inicia uma nova vida na cidade. Mas devido a desentendimentos do passado, um xerife e seu comparsa estão conspirando contra o ex-detento. No drama "Conflitos e Reencontros" (12 de maio, às 23h40), um acidente dentro de uma mina de carvão mata todas as pessoas envolvidas, menos Amos Jenkins. Enquanto os habitantes sofrem as consequências desta tragédia, um adolescente desaparece. Logo, os caminhos de três desconhecidos acabam se cruzando: Amos, uma jovem esposa em estado de luto e uma criança. Com Elizabeth Banks e Josh Lucas.

Marcelo Serrado, Otávio Müller e Maria Casadevall estão na comédia dramática brasileira "Depois de Tudo" (10 de maio, às 20h). Ney e Marcos são melhores amigos que num acidente, se separam e tomam rumos diferentes na vida. Após anos separados, os dois se reencontram e revivem os laços que existiam entre eles. Em "Virando a Noite" (18 de maio, às 22h), Alex, Emily e seu filho RJ são novos em Los Angeles. Um encontro ao acaso no parque os apresenta aos misteriosos Kurt, Charlotte e Max. Um " playdate" de família se torna cada vez mais interessante no decorrer da noite.

Na comédia romântica "Relacionamento À Francesa" (09 de maio, às 22h), Florence e Vicent Leroy são um casal bem-sucedido. Eles têm três filhos e ótimos empregos. Tudo corre bem, até que ambos recebem propostas de promoção. Com a turbulência e o caos da vida em conjunto, eles decidem se separar, mas nenhum deles quer ficar com a guarda dos filhos. Baseado em um musical, "Os Últimos 5 anos" (11 de maio, às 18h15) conta a história de uma atriz e e seu amante escritor, que lutam enquanto assistem a destruição do seu caso amoroso. Com Anna Kendrick e Jeremy Jordan.

Na comédia de terror "Enterrando minha ex" (11 de maio, às 22h), Max (Anton Yelchin) e Evelyn (Ashley Greene) namoram. Um dia, durante um encontro no trabalho, eles juram amor eterno um ao outro. O que ambos não esperavam era que uma pequena estátua de um diabo, que estava na prateleira da loja de Max, tivesse a capacidade de realizar desejos. Isso faz com que Evelyn volte da morte como zumbi, após ser atropelada por um ônibus. O problema é que Max já queria encerrar o namoro e agora está interessado em outra garota.

Kim Basinger estrela o suspense "A Qualquer Preço" (19 de maio, às 20h05) como Maria, uma empresária que sonha em ter um filho. Porém o médico informa que ela já está velha para engravidar. Devastada, sai em uma busca desesperada e perigosa para realizar seu maior desejo. Em "Amnésia" (25 de maio, às 20h20) , depois de um terrível acidente, um homem acorda na cama sofrendo de perda de memória. Tentando absorver o que estava acontecendo, começa então a desvendar uma teia de mentiras e enganos suspeitando de sua esposa, que o mantem prisioneiro em sua própria casa. Com Kate Bosworth e Wes Bentley.

Saiba mais:
Maio: "Homem-Formiga" e novo "Missão Impossível" chegam ao Telecine Premium
Abril: Minions, Exterminador do Futuro e Jurassic World chegam ao Telecine Premium
Abril: Comédias nacionais também são destaques no Telecine Premium