Nenhuma artista está adiante de seu tempo, ele é o seu tempo. O que acontece é que os outros estão atrasados”. É com a frase da bailarina e coreógrafa Martha Graham que Gabi apresenta os convidados desta semana do “Marília Gabriela Entrevista”, que vai ao ar no GNT, no próximo domingo, dia 20 de julho, às 22h. Participam do bate-papo o escultor e artista multimídia Edgar Duvivier e o ator e escritor Gregorio Duvivier. Pai e filho falaram sobre seus projetos profissionais e sobre a relação familiar.

Um dos criadores do portal de humor “Porta dos Fundos”, Gregorio teve em casa a primeira influência para seguir carreira no mundo artístico. "Alguns pais mandam os filhos assistirem à televisão. Desde pequeno eu colocava o Gregorio no meu colo e antes de dormir mostrava livros de arte para ele,” conta Edgar. Sobre a relação de amizade que tem com o pai Gregorio comenta: “Cada vez menos a gente enfrenta os pais como um inimigo a ser vencido. Vemos os pais como alguém a dar continuidade ao que começaram.

Gregorio começou no teatro aos nove anos, burlando a idade mínima de 11 anos para inscrição do Tablado, no Rio de Janeiro. “Quando subi no palco pela primeira vez e as pessoas riram foi uma experiência transformadora. Na verdade, as pessoas estavam rindo de mim e não comigo: tinha uma coisa ridícula ali, eu era baixinho, tinha uma voz aguda. Mas eu falei: é isso que eu quero,” conta o ator que venceu a timidez com as aulas de teatro.