multishow O mês de junho começa com muita música no Multishow. Dia 06 de junho, às 23h15, o canal vai transmitir ao vivo o show do cantor Zeca Pagodinho. Depois da apresentação do "Sambabook Zeca Pagodinho", será transmitido o show de comemoração dos 30 anos de carreira do cantor, com grandes sucessos da sua trajetória musical direto do Citibank Hall, no Rio de Janeiro. No roteiro, Zeca vai passear pelas várias fases de sua carreira e deve incluir sucessos como "Uma Prova De Amor", "Verdade" e "Deixa A Vida Me Levar" no repertório.


Zeca Pagodinho se apresenta no Multishow
Divulgação/Multishow

No dia seguinte (7), às 23h, será a vez da Turma do Pagode. Direto de São Paulo, o público vai conferir ao vivo o show de lançamento do DVD “Mania do Brasil”. Na data, o grupo paulista vai estar lançando seu novo DVD, que leva o nome do show, no Espaço das Américas em São Paulo. No repertório, não vão faltar sucessos como "Lancinho", mas o grupo promete muitas novidades como "Melhor Amigo", "Mania do Brasil" e "Pente Rala".

Transmissão do show de Zeca Pagodinho, dia 06 de junho, a partir das 23h15 e Turma do Pagode, dia 07 de junho, a partir das 23h no Multishow.