net A NET adicionará, a partir de 06 de junho, três novos canais em alta definição em sua programação: FOX HD (canal 631), NatGeo HD (canal 580) e FX HD (canal 634). O canal FOX+NatGeo HD (593) será substituído pelos novos FOX HD e NatGeo HD.

O canal FOX HD (canal 631) traz, em sua grade, filmes, desenhos animados e séries como The Walking Dead. Em junho, os destaques, na grade, são o CineFox Premium, com longas-metragens aos domingos na faixa das 22h; a série 24 horas (com Kiefer Sutherland, protagonista e produtor executivo) toda terça às 22h30 e a 25ª temporada da animação Os Simpsons, com episódios inéditos, todos os domingos, às 20h.

Filmes também constam do FX HD (canal 634), além de séries Spartacus, segundas às 23h15, e The Americans – Rede de Espionagem todos os domingos às 23h. Entre os destaques de junho consta o CineFX Sessão Uncut, com um longa-metragem todo o sábado às 22h30.

O canal NatGeo HD (canal 580) reúne documentários produzidos pela National Geographic e programas como Segundos Fatais, O Mundo Selvagem de Richard Rasmussen e SOS: Desastres no Mar. No próximo mês, os destaques são Tabu BR, nas noites de terça-feira: Ciência do Absurdo nas noites de sábado e Cosmos, todos os domingos às 22h30.

Vale lembrar que o cliente pode assistir quantas vezes quiser conteúdos dos canais FOX e NatGeo sem custo adicional, no NOW em Programas de TV. Os fãs da série The Walking Dead, por exemplo, podem rever as quatro temporadas da produção em NOW>Programas de TV>FOX.