netflix A Netflix estreia a segunda temporada de sua série original: "Orange is the New Black". Criada por Jenji Kohan (de "Weeds"), esse drama cômico é baseado na autobiografia de Piper Kerman, best-seller nos EUA. A série conta a história de Piper, que para pagar pelos seus crimes, troca a vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra companheirismo e tensão num grupo de detentas desbocadas. O elenco é formado por nomes como Taylor Schilling, Jason Biggs, Laura Prepon, Kate Mulgrew, Danielle Brooks, Uzo Aduba, Natasha Lyonne, Taryn Manning, Laverne Cox, Michael Harney, Samira Wiley, Yael Stone, entre outros.


Elenco de "Orange is the New Black"
Divulgação/Netflix

A série acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling), do Brooklyn, em Nova York. Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua. Os episódios inéditos nos aproximará ainda mais das nossas prisioneiras favoritas e repletas de humor negro. Veremos também novas alianças dentro de Litchfield e conflitos que nunca imaginamos.

Todos os treze episódios da segunda temporada de "Orange is the New Black" estarão disponíveis, simultaneamente, a partir de 06 de junho na Netflix.