- Publicidade -


netflix A Netflix estreia a segunda temporada de sua série original: "Orange is the New Black". Criada por Jenji Kohan (de "Weeds"), esse drama cômico é baseado na autobiografia de Piper Kerman, best-seller nos EUA. A série conta a história de Piper, que para pagar pelos seus crimes, troca a vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra companheirismo e tensão num grupo de detentas desbocadas. O elenco é formado por nomes como Taylor Schilling, Jason Biggs, Laura Prepon, Kate Mulgrew, Danielle Brooks, Uzo Aduba, Natasha Lyonne, Taryn Manning, Laverne Cox, Michael Harney, Samira Wiley, Yael Stone, entre outros.

- Publicidade -


Elenco de "Orange is the New Black"
Divulgação/Netflix

A série acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling), do Brooklyn, em Nova York. Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua. Os episódios inéditos nos aproximará ainda mais das nossas prisioneiras favoritas e repletas de humor negro. Veremos também novas alianças dentro de Litchfield e conflitos que nunca imaginamos.

Todos os treze episódios da segunda temporada de "Orange is the New Black" estarão disponíveis, simultaneamente, a partir de 06 de junho na Netflix.

- Publicidade -