- Publicidade -

O canal de TV por assinatura ID estreia na quarta-feira, dia 10 de novembro, a partir das 22h25, a série Decifrando Crimes. Em episódios de uma hora, a produção recapitula as investigações de assassinatos cercados por mistério, crimes que fizeram parte de tramas intrincadas e repletas de reviravoltas.

- Publicidade -

Cada episódio tem duração de uma hora e rememora os principais achados das investigações de um crime, com narrativa que recria o suspense real. Depoimentos exclusivos de familiares das vítimas e investigadores que trabalharam no caso aparecem junto a dramatizações e materiais de arquivo para reconstituir o complexo trabalho que levou os assassinos à justiça.

Solucionar um assassinato é como montar um quebra-cabeça. Às vezes, as peças se encaixam com facilidade. Mas há casos marcados por uma sucessão de enigmas e perguntas sem respostas – são esses os escolhidos por DECIFRANDO CRIMES. Para encontrar a chave que resolva esses mistérios da vida real, a polícia deve reconstruir meticulosamente o que aconteceu nos momentos cruciais que antecederam e sucederam o crime.

Isso inclui a procura por todas as pistas que a vítima possa inadvertidamente ter deixado sobre a identidade de seu algoz: de interações nas redes sociais a pesquisas salvas nos serviços de busca on-line e canhotos de compras ou ingressos jogados no lixo. Ao vasculhar os locais mais improváveis, evidências sutis podem ser as peças que faltavam para que tudo se encaixe.

- Publicidade -