discoveryhh O Discovery Home & Health começa a exibir a quarta temporada de "Minha Estranha Obsessão". A nova temporada conta com 8 episódios, a cada semana, duas pessoas falam abertamente sobre obsessões caracterizadas pelo alto teor de bizarrice. A produção ouve familiares e especialistas que analisam o impacto desses comportamentos – a maioria deles é prejudicial à saúde e reconhecer os riscos é o ponto de partida para tratamento médico e psicológico.


Lisa mantém o estranho hábito de comer pelos de gato
Divulgação/Discovery H&H

No primeiro dos episódios inéditos conta com um casal viciado em enemas feitos com café. Enema é a introdução de líquido pelo ânus, normalmente feita com a intenção de lavagem intestinal para procedimentos cirúrgicos ou exames. Só que Trina e o marido realizam o procedimento neles mesmos, usando um balde com quase um litro de café. Os dois passam horas no banheiro para conseguir a sensação de limpeza e energia que sentem depois do procedimento. Ainda no primeiro episódio, o telespectador conhecerá Lisa – durante 15 de seus 43 anos de vida, ela mantém um hábito estranhíssimo: comer pelos de gato.

Nos episódios seguintes serão contados mais casos inacreditáveis como a jovem viciada em comer desodorante, o homem que mantém relações sexuais com piscinas infláveis, uma jovem mãe que precisa de injeções nos glúteos, uma mulher que não vive sem picadas de abelha, e uma pessoa tão viciada em cremes descongestionantes que chega a usar 30 frascos por semana. A temporada termina com o caso macabro da mulher que só se sente bem depois de beber sangue.

A quarta temporada de "Minha Estranha Obsessão" estreia dia 02 de junho, às 20h15 no Discovery Home&Health.