- Publicidade -


As aventuras e os mistérios da família Valentim estarão de volta ao Gloob com a estreia da segunda temporada da série, a partir desta segunda (12). Com 26 episódios, a atração trará novos personagens, com várias participações especiais, cenário inédito e as divertidas traquitanas da família de inventores.

- Publicidade -

Nesta temporada, após um breve momento feliz em família, Artur (Guilherme Weber) precisa se dedicar ao conserto do capacete da memória para usar em sua mãe, a Vó Reggy (Guida Vianna). Randolfo (Luis Lobianco), que havia sido transformado em rato no fim da 1ª temporada, consegue voltar a sua forma humana. Mais uma vez, o vilão vai sabotar os pais dos Valentins, tirando a memória de Artur e o transformando em uma criança, Edmundo (Vitor Figueiredo). Já Alice (Claudia Abreu) será programada para se apaixonar por Randolfo. Com a confusão criada novamente pelo falso amigo da família, os irmãos Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins) vão precisar desmascarar Randolfo e resolver os problemas causados pelo vilão.

Novo personagem e participações especiais marcarão presença ao longo dos episódios. Além de Vitor Figueiredo, como Edmundo, Malu Mader dará vida à Dra. Angela, uma neuropsiquiatria visionária que será uma ameaça a Randolfo; Luis Miranda, o Major Ribeiro, será o policial da cidade que sofrerá uma lavagem cerebral de Randolfo, tornando-se servo do vilão; Chay Suede, interpretará o astro do rock, RockMor; Orã Figueiredo será o Professor Hills, um reconhecido cientista; e Marcos Oliveira dará vida ao Dr. Komel, pai de Alice.

A segunda temporada de “Valentins” estreia dia 12 de março, às 20h30 no canal Gloob.

- Publicidade -