[creditos:db15701c32]
Novo elenco de "Esquadrão Bizarro" (Reprodução)[/creditos:db15701c32]
No mês das crianças, o Gloob preparou uma programação especial com novos episódios de séries que são sucessos. As novidades começam em dose dupla com episódios inéditos de "Ana e os Robôs" e "Esquadrão Bizarro" a partir desta segunda (10).

- Publicidade -

A nova leva de "Ana e os Robôs", traz as aventuras da jovem cientista Ana e seus amigos de carne e osso – Nick e Shania – e suas três criações – os robôs Garra e Lupa e o androide Zig – está repleta de invenções e situações inusitadas. Ana, Nick e Shania tentam de diversas formas livrarem Zig de um vírus. Após muitas tentativas, eles não têm escolha senão levar Zig para Magnus, uma vez que o ferro-velho não é suficiente para ajudá-lo. No local, eles são detectados por Magnus 22.

Já a turminha do "Esquadrão Bizarro" segue investigando fenômenos esquisitos e surreais, mas se despede dos agentes Olívia e Otto, que deixam a equipe para comandarem seu próprio Esquadrão Bizarro. Com isso, a Senhorita O, chefe da sede, admite dois substitutos: Olímpia e Otis. Além deles, dois novos assistentes passam a integrar o time. Ona é a nova ajudante de Oscar e é tão excêntrica quanto ele. Já o tranquilo e descontraído Ocean é o responsável pela nova sala de criaturas bizarras do Esquadrão. No primeiro episódio, os agentes recém-chegados, Olímpia e Otis, investigam um estranho problema envolvendo pessoas flutuantes. Enquanto isso, Oscar entrevista candidatos para comandar um quarto do Esquadrão Bizarro.

Novos episódios de "Ana e os Robôs" e "Esquadrão Bizarro" estreiam dia 10 de outubro, às 14h e 18h, respectivamente no Gloob.

- Publicidade -