O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão as novidades de outubro da Rede Telecine. Como já informado a sessão ”Superestreia" do Telecine Premium tem como destaques "Thor 2 – O Mundo Sombrio", "Robocop", "Os Suspeitos" e "A Vida Secreta de Walter Mitty". Conheça as outras estreias do Telecine Premium, que acontece durante o mês.

Ashton Kutcher é "Jobs" (05 de outubro, às 22h). De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs, um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade. "C.O.G" (07 de outubro, às 23h50) traz um rapaz decide viver novas experiências indo trabalhar com a colheita de maçãs no Oregon. O estilo de vida de lá vai contra suas ideias, mas com o tempo ele passa a se encontrar nessa diversidade.

Matthew McConaughey, Reese Witherspoon e Sam Shepard estão em "Amor Bandido" (06 de outubro, às 22h). Dois grandes amigos decidem desbravar uma ilha que fica próxima às suas casas. Lá eles encontram Mud (McConaughey), um homem foragido que tem vivido em um barco preso nos galhos de uma árvore. Apesar da desconfiança inicial, os garotos resolvem ajudar Mud em seus planos. "O Homem de Gelo" (20 de outubro, às 22h) é a história verídica de Richard Kuklinski, que trabalhou para a máfia durante 40 anos sem que sua mulher, filhos e amigos desconfiassem de nada, já que era um pai de família exemplar. No elenco nomes como Michael Shannon, Chris Evans, James Franco, Winona Ryder e Ray Liotta.

"O Maravilhoso Agora" (27 de outubro, às 22h) é baseado no best-seller homônimo e conta sobre Sutter Keely (Miles Teller), que leva uma vida despreocupada. e nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Pela primeira vez, os espectadores vão realmente sentir e viver a Era em que os dinossauros comandavam a Terra. A animação "Caminhando com Dinossauros" (17 de outubro, às 17h55) transporta o público para o meio de uma aventura épica no mundo pré-histórico, em que um simples dinossauro luta para se tornar um herói para a posteridade.

Saiba mais:
Outubro: Conheça as Superestreias do Telecine Premium
Setembro: Telecine Premium estreia 25 filmes em um mês
Setembro: Woody Allen e Stallone nas "Superestreias" do Telecine