- Publicidade -

O serviço de streaming Amazon Prime Video preparou grandes lançamentos para o mês de outubro.

- Publicidade -

Entre os destaques está o longa “Black as night” que chegou nesta última sexta-feira, dia 1º de outubro. Uma adolescente cheia de recursos deixa a infância para trás quando luta contra um grupo de vampiros mortais em Black as Night, um híbrido de ação e terror com uma forte consciência social e um senso de humor mordaz. Quando sua mãe viciada em drogas se torna a última vítima dos mortos-vivos, Shawna (Asjha Cooper), de 15 anos, promete igualar as coisas. Junto com três amigos de confiança, Shawna trama um plano ousado para se infiltrar na mansão do vampiro no histórico Bairro Francês, destruir seu líder e transformar seus discípulos com presas de volta em sua forma humana.

Ainda na última sexta-feira, também estreou a série Desjuntados, o documentário My name is Pauli Murray, os filmes Ventos de Liberdade, Bingo Hell, Brian Banks: um sonho interrompido, Minari: em busca da felicidade. Outra novidade foi a chegada da 17º temporada de Grey’s Anatomy.

Na sexta-feira, dia 8 de outubro, chegam os filmes El exorcismo de Carmen Farías, Madres, The Manor e o documentário Justin Bieber: Our World. No dia 11 de outubro, estreia o filme Uma segunda chance para amar.

Na quarta-feira, dia 13 de outubro, os assinantes conferem os filmes Doom: aniquilação e O plano perfeito 2. Já na sexta-feira, dia 15, será a vez de conferir a série Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Estreiam também os filmes Demonic e Cores e justiça.

No dia 22, os destaques ficam por conta dos filmes El amarre, Werewolves within e Peçanha contra o animal. No dia 28 de outubro, estreia a quinta temporada de This is Us.

Fechando o mês, no dia 29, os assinantes terão acesso a primeira temporada da série Fairfax e da série argentina Maradona: conquista de um sonho.

- Publicidade -