O Space exibe de 20 a 25 de outubro, o especial Semana dos Psicopatas Assassinos, sendo Jason Voorhess o mais conhecido deles. Títulos como O Albergue, Jason X, Freddy vs Jason e Hannibal serão exibidos.

Colinas de Sangue: Cinéfilo obcecado por misterioso filme de terror, do qual não existe mais nenhuma cópia, vai até a floresta onde aconteceram as filmagens. É lá que ele e a sua equipe descobrem que o filme ainda está sendo rodado – e que serão os próximos personagens a morrer!

Hannibal: Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) escapou da prisão. O múltiplo homicida agora trabalha na biblioteca de uma família nobre de Florença e transita livremente pela Europa. A agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que entrevistou o Dr. Lecter antes que ele fugisse do hospital de segurança máxima para criminosos insanos, nunca esqueceu o assassino, cuja voz ainda atormenta seus sonhos.

Dragão Vermelho: Will Graham (Edward Norton) é um agente do FBI que por pouco não foi morto por Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) quanndo tentava capturá-lo. Com Lecter já preso, Graham é obrigado a usar o psicopata como consultor para obter maiores informações sobre Francis Dolarhyde (Ralph Fiennes), um serial killer que tem deixado a cidade em pânico. Mas o que Graham não sabe é que ao mesmo tempo em que Lecter o auxilia em sua investigação também repassa ao próprio Dolarhyde informações sobre a família do policial que o persegue.

O Albergue: Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

O Albergue 2: Três jovens norte-americanas que estudam arte em Roma (Itália) viajam pela Europa num fim de semana. Elas conhecem uma bela modelo, que propõe levá-las num lugar especial, onde poderiam relaxar. Mal elas sabem que seriam assassinadas por ricos, que participam de um leilão para decidir quem irá mata-las.

Na Companhia do Medo: Miranda Grey (Halle Berry) é uma conceituada psiquiatra criminal que, repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança.

Rota Mortal – Não Olhe Pra Trás: Não há descanso para os maus! Um ano atrás, o misterioso Assassino da Rota Mortal atacou, mutilou e esquartejou os jovens caronistas Jesse e Nicole. Agora, três outros incautos viajantes procuram pela dupla desaparecida. E isto significa que o matador poderá exercitar suas horríveis habilidades em tortura mais uma vez – de maneira mais sangrenta e assustadora do que antes. Ele não está sozinho, entretanto. Mortos vivos rondam a velha estrada e os fantasmas de Jesse e de Nicole buscam vingança, determinados a pagar o matador na mesma moeda.

Chromeskull 2 – Não Descanse em Paz: O filme começa três meses após terem escapado do assassino em série (Principe) no final do primeiro Laid to Rest. Tommy (Dekker), alguém que estava tentando investigar e entrar em negociação com o assassino mascarado, está agora desaparecido, uma cortesia do maniaco Preston (Green) – um misterioso jogador nessa sequência, que possui uma sinistra conexão a ChromeSkull. Enquanto isso, o misterioso assassino está de olho em uma nova garota, Jess (Michaels), e após a jovem também desaparecer, o detetive King (Yeoman) precisa correr contra o tempo para encontrar ela e Tommy, antes que seja tarde demais e enfim tentar acabar com legado mortal de ChromeSkull.

Os Olhos de Julia: Júlia (Belén Rueda) recebe a notícia inesperada da morte de sua irmã gêmea, Sara. Tudo indica que foi suicídio, mas Júlia prefere acreditar na hipótese de assassinato e passa a investigar o caso por conta própria. Enquanto reconstitui a rotina da irmã, que não visitava há meses, Júlia tem de lidar com a perda progressiva da visão.

Headhunters: Um caçador de talentos realizado arrisca tudo para garantir a propriedade de uma valiosa pintura. O problema é que o atual proprietário é um ex-mercenário.

Stitchers: Anos depois de uma brincadeira cruel de algumas crianças durante sua festa de aniversário de 8 anos de idade, Tommy (Tommy Knight) deixou o palhaço contratado, Richard “Stitches” Grindle( Ross Noble) morto no chão da cozinha, Agora os amigos de infância se reúnem para planejar uma festa de aniversário. Mas eles não contavam com um bobo da corte degenerado, saído da cova para buscar vingança contra as mesmas crianças que zombaram dele e que causaram seu fim horrível e prematuro.

Diversão Macabra: Amigas de infância, Shelby (Laura Breckenridge), Tabitha (Katheryn Winnick) e Lisa (Jessica Lucas) se aproximam de um caminhão na estrada e tornam-se alvo da perseguição de um psicopata vestido como palhaço do mal. Rancoroso e cruel, ele não as escolheu à toa e sim por mágoas do tempo do colégio que ainda não foram superadas.

Freddy vs Jason: Freddy Krueger (Robert Englund), o carniceiro de Springwood, assassinou dezenas de crianças. A população, tomada por uma total revolta, fez justiça com as próprias mãos e Freddy foi queimado vivo. Isto não impediu que ele continuasse praticando crimes, pois voltava através dos sonhos dos jovens e fazia atrocidades ainda maiores. Os moradores de Springwood resolveram fazer com Freddy algo que o deixou mais irritado que ter sido mandado para o inferno: o condenaram ao esquecimento. Todas as menções sobre sua existência foram apagadas e os jovens que ficaram mais traumatizados com suas macabras aparições foram mandados para um sanatório, onde tomavam uma droga experimental, Hypnocil, que os impedia de sonhar, o que impedia que Krueger agisse. Isto faz com que ele perca as forças gradativamente. Tentando se vingar, Freddy manipula alguém que estava com ele no inferno: Jason Voorhees ((Ken Kirzinger). Freddy o manda aterrorizar os jovens da Elm St., assim a cidade pensará que ele voltou. Seu plano não acontece como o planejado, pois Jason começa a matar todas as "crianças de Freddy" e isto realmente o enfurece. Mas quando Jason descobre que Freddy o usou, um confronto entre os dois se torna inevitável.

Jason X: Confinado no mais seguro nível de segurança do Centro de Pesquisa Crystal Lake, o psicopata Jason Voorhess (Kane Hodder) ainda vive. Até que, enquanto o Dr. Wimmer (David Cronenberg) e Rowan (Lexa Doig), que trabalha no mesmo local que Wimmer, discutem o que fazer com ele, Jason consegue se libertar. Quando está prestes a matar Rowan, Jason e a jovem assistente são congelados criogenicamente, estado este onde permanecem durante mais de 400 anos. Até que, em pleno ano de 2455, uma nave espacial contendo jovens exploradores pousa na Terra para explorar o local. O planeta não é mais utilizado como moradia para seres humanos, já que a Terra agora é um mundo contaminado com violentas tempestades, oceanos envenenados e solos estéreis. Porém, durante suas pesquisas no planeta, o Prof. Loew (Jonathan Potts) e seus alunos encontram os corpos de um homem e uma mulher congelados. O processo de auto-regeneração de ambos foi ligado e, com os corpos já em processo de descongelamento, eles rapidamente são levados até a nave espacial, na intenção de que ambos sejam estudados por cientistas em Terra II. Porém, antes deles chegarem ao seu destino Jason Voorhess desperta e dá início à uma nova onda de assassinatos.

Confira a programação:

• 20/10, às 22h30 – Colinas de Sangue
• 21/10, às 01h33 – Hannibal
• 21/10, às 03h54 – Dragão Vermelho
• 21/10, às 22h30 – O Albergue
• 22/10, às 00h09 – O Albergue 2
• 22/10, às 01h48 – Na Companhia do Medo
• 22/10, às 22h30 – O Albergue 2
• 23/10, às 00h10 – Rota Mortal: Não Olhe Pra Trás
• 23/10, às 22h30 – Chromeskull 2: Não Descanse em Paz
• 24/10, às 00h12 – Os Olhos de Julia
• 24/10, às 02h18 – Headhunters
• 24/10, às 22h30 – Stitches
• 25/10, às 00h05 – Diversão Macabra
• 25/10, às 01h34 – Freddy vs Jason
• 25/10, às 03h13 – Jason X