- Publicidade -


Uma das séries de maior sucesso do Discovery está de volta neste domingo (27). Em "Largados e Pelados – A Tribo", nove participantes de edições anteriores da série aceitam provar sua habilidades de sobrevivência na selva equatoriana, durante 40 dias e 40 noites. A estreia acontece às 20h40.

- Publicidade -

Todos eles já estiveram em temporadas passadas de “Largados e Pelados” e provaram capacidade para sobreviver nos habitats mais inóspitos do planeta. Eles também sabem que, uma vez dentro de "Largados e Pelados – A Tribo", a dificuldade é elevada a outra escala, a começar pelo período de permanência na selva – quase o dobro dos 21 dias estabelecidos na versão regular.

Aquele que quiser chegar até o fim da “estada” terá que dominar o próprio medo, estabelecer estratégias que reduzam a sensação de vulnerabilidade, encontrar e preparar a própria comida, improvisar abrigos e se esquivar dos predadores amazônicos – eles serão as companhias constantes. Além disso, terão de cooperar mutuamente, compensando as próprias fraquezas e fortalecendo os demais participantes.

Não haverá vencedores; apenas os aptos, capazes. Aquele que conseguir transformar o estado de submissão em domínio do habitat, chegando ao fim dos 40 dias e 40 noites, não fica com nenhum prêmio além da certeza de ser um sobrevivente.

- Publicidade -