Se você perdeu ou quer ver de novo os 64 jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014, que terminou no último domingo, não se preocupe: o VCFAZ.TV traz uma boa notícia (pelo menos para você que é assinante de TV por assinatura). A Globosat irá disponibilizar todos os jogos até o final do ano, tanto na programação dos canais SporTV como em video sob demanda, através da internet e de operadoras de TV parceiras.

Assinantes das operadoras NET, SKY, Vivo TV, Oi TV, GVT TV, Algar (antiga CTBC), Multiplay e NET Angra poderão assistir aos jogos na íntegra por meio do Globosat Play, serviço de TV everywhere disponível pela internet (confira) e aplicativos para tablets e smartphones (sujeito a disponibilidade de direitos de exibição por dispositivo).

Já assinantes das operadoras NET HD (NOW), Vivo TV Fibra (Vivo Play) e GVT HDTV (Outra Chance) poderão assistir aos jogos diretamente na TV, por meio de cada serviço on demand das operadoras. Basta ter o canal SporTV na programação para ter acesso aos jogos na íntegra, além de edições das cerimônias de abertura e encerramento do evento e programas especiais exibidos durante todo o evento.

De acordo com a Globosat, todos os jogos ficarão disponíveis até 31 de dezembro de 2014.

( + ) Assinantes da operadora Claro hdtv não terão outra forma de ver os jogos senão na programação dos canais, pois a operadora ainda não firmou parceria com a Globosat para acesso ao Globosat Play. Continue por dentro do que é novidade no VCFAZ.TV!


Você já acessou o Globosat Play? Participe da enquete nos fóruns VCFAZ.TV!