Nesta segunda (19), o Globoplay estreia o thriller criminal e tecnológico “Person Of Interest”. Estrelado por Jim Caviezel, Michael Emerson e Taraji P. Henson e com produção de J.J. Abrams, a série parte do princípio que é possível utilizar a mais avançada tecnologia para combater crimes violentos, por meio de um programa de computador que reconhece padrões e identifica indivíduos prestes a se envolver em ocorrências deste tipo (as tais pessoas de interesse, na tradução literal do título).

- Publicidade -

A criação do software coube ao personagem Finch, misterioso bilionário e gênio da computação, vivido pelo ator Michael Emerson. Quem irá recorrer ao conhecimento de Finch em vigilância é Reese, personagem interpretado por Jim Caviezel, um ex-agente da CIA que é dado como morto, mas cujo senso de justiça e treinamento em operações secretas vão direcionar suas ações, mesmo que estejam à margem da lei.

Porém, as atividades da dupla Finch e Reese não passarão despercebidas pelo departamento de polícia de Nova York. Quem ficará no encalço deles é a detetive de homicídios Carter, vivida por Taraji P. Henson. Apesar disso, Reese contará com um aliado para a sua causa, infiltrado nos quadros policiais da cidade, o agente Fusco.

Exibida entre 2011 e 2016, as cinco temporadas de “Person Of Interest” estreia dia 19 de outubro no Globoplay.

- Publicidade -