ae
Teresa é uma esposa tradicional e mãe de dois filhos. Todo mundo sabe que seu marido Randy a mima muito. O casal frequenta a igreja, tem um negócio de seguros bem sucedido. Quando Randy é morto a tiros em seu escritório, a pacata comunidade fica atônita. Afinal, quem iria querer matar um homem de família tão querido, um diácono, motorista de ônibus, e membro devoto da Igreja Batista? O que surpreende, no entanto, é que enquanto amigos e familiares ficam chocados, Teresa permanece surpreendentemente calma.

[creditos:f039e8f124]
Divulgação / A&E[/creditos:f039e8f124]

À medida que os detetives começam a desvendar este caso incomum, verificam que o sexo, as mentiras e a ambição são apenas alguns dos segredos profanos de Teresa. Assim, no episódio inédito de 6/6, sexta-feira, às 21h30, a cada pecado dela que é descoberto, a equipe fica mais perto para incriminá-la pelo assassinato de Randy.

Inédita no A&E, a série Esposas Assassinas apresenta histórias reais de mulheres que mataram seus maridos e analisa os motivos que as levaram a cometer esses crimes, muitas vezes hediondos e premeditados.