[creditos:4ce72c1819]
Elenco de "Chicago P.D." (Divulgação/Universal)[/creditos:4ce72c1819]
O canal Universal estreia nesta terça-feira (18) a quarta temporada de "Chicago P.D". A série companha os homens e mulheres do Distrito 21 da polícia de Chicago, que se colocam na linha de fogo para proteger a comunidade. A delegacia é composta por dois grupos: os guardas uniformizados, que patrulham as ruas da cidade; e a unidade de inteligência, responsável por combater os grandes crimes — organizado, tráfico de drogas, assassinatos importantes.

- Publicidade -

Na nova temporada, a comandante Emma Crowley (Barbara Eve Harris) retorna à série para investigar o que realmente aconteceu na noite do assassinato de Justin. Além de Crowley, o episódio também conta com crossovers de "Chicago Fire", com a aparição de Matthew Casey (Jesse Spencer), e da equipe de "Chicago Med."

O primeiro inédito do quarto ano da série mantém o mesmo clima de tensão do último episódio da terceira temporada. Logo de cara, a Comandante Crowley confronta Lindsay (Sophia Bush) a fim de descobrir o que de fato aconteceu na noite da morte de Justin (Josh Segarra) e a razão pela qual o Sargento Voight (Jason Beghe) despistou a equipe para outro local. Enquanto isso, a Inteligência é chamada para desvendar um caso peculiar, no qual um jovem é encontrado carbonizado e com uma escuta policial dentro de seu próprio carro.

A quarta temporada de "Chicago P.D." estreia dia 18 de novembro, às 23h no canal Universal.

- Publicidade -