- Publicidade -


O programa Recordar é TV desta terça, dia 10 de outubro, às 21h30, na TV Brasil, volta ao início da década de 1980 e apresenta trechos de uma edição do programa “Água viva” que recebeu a diva Elza Soares na TVE do Rio de Janeiro. Sob a condução elegante de Hermínio Bello de Carvalho, a atração traçou o perfil de uma das maiores cantoras do país.

- Publicidade -

O especial intercala interpretações de sucessos como “Devagar com a louça”, “Se acaso você chegasse”, “Vem morar comigo” e “Quero morrer no carnaval” com depoimentos da musa numa entrevista franca em tom intimista.

Durante a conversa com o apresentador, poeta e produtor musical, ela conta casos curiosos de sua trajetória. Elza Soares mergulha em sua rica história de vida com delicadeza. A cantora fala de coração aberto sobre temas como a infância, a família e o início da carreira em Buenos Aires.

Espontânea, a artista faz declarações com a sinceridade que lhe é peculiar no decorrer do descontraído papo. Ela ainda lembra da hilária ocasião em que fez uma feijoada para o Mané Garrincha em um hotel na cidade espanhola de Madri.

- Publicidade -