- Publicidade -
A partir da sexta-feira (1o), Rachael Ray retorna ao Food Network com os novos episódios da vigésima oitava temporada de “Refeições em 30 minutos” (30 Minute Meal). Na série, Rachael compartilha algumas das receitas e segredos de forno e fogão que a transformaram em uma celebridade da culinária descomplicada.
Rapidez e praticidade na cozinha nada têm a ver com desleixo – é isso que Rachael demonstra em episódios de meia hora nos quais ensina o passo a passo para cardápios deliciosos que não levam mais de meia hora entre o fogão e a mesa.
Nesses 30 minutos, Rachael prepara uma receita de prato principal mais alguma opção de acompanhamento – seja ela um drink, entrada ou salada. A edição não retira etapas; as receitas são mostradas em captação contínua, sem cortes que escondam etapas e abreviem os preparos.
Ou seja, todo o processo é mostrado e o tempo registrado no cronômetro ao pé da tela. Da escolha e corte dos ingredientes à finalização para uma apresentação apetitosa, Rachael não deixa escapar nenhum detalhe.
Em tempos de aplicativos que colocam centenas de restaurantes na ponta dos dedos, uma refeição caseira e fresquinha, feita na hora, é raridade. Mas, para Rachael Ray, a rainha da cozinha descomplicada, nada é impossível – e ela se propõe a converter incautos devoradores de delivery em cozinheiros ao ensinar opções fáceis e rápidas de pratos saborosos.
A 28ª temporada de “Refeições em 30 minutos” estreia dia 1o de maio, às 21h15 no Food Network.
- Publicidade -