Olá, internautas

- Publicidade -

O SBT enfrenta uma série crise nos índices de audiência. A emissora raramente atinge a casa dos dois dígitos em toda a sua programação. Produções equivocadas, como Vem Pra Cá e SBT Notícias, reforçam a má fase.

Apesar disso, o canal acertou em uma decisão. “Operação Mesquita” agora vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, após o “Bake Off Celebridades”. Decisão correta. “Notícias Impressionantes” ocupava a faixa horária. Permanece nas manhãs de domingo.

Agora, a atração, que funciona como um tapa buraco, entra após o “Programa Raul Gil”. É necessário que o SBT invista nesta faixa horária que já foi ocupada por enlatados que cheiram naftalina, como Lassie, As Aventuras de Rin-Tin-Tin e Sessão Renato Aragão.

Na mais recente edição, Otavio Mesquita resgatou uma de suas matérias exibida em 1994. O repórter cobriu, nesta oportunidade, o tradicional Troféu Imprensa. Durante o bate-papo com Silvio Santos, ele já indagava quanto tempo Silvio Santos ficaria no ar e questionou se Gugu Liberato seria o seu sucessor. 28 anos atrás.

Em outro momento, Otavio visitou a abandonada mansão de Hebe Camargo. Homenageou a apresentadora que comemoraria 91 anos nesta terça-feira (08/03).

Para quem não acompanhou as reportagens durante a semana, a exibição dos “melhores momentos” da atração na madrugada de sábado para domingo funciona como uma opção ao telespectador insone.

Fabio Maksymczuk

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -