O SBT apresenta a quarta edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, que reconhecerá o melhor filme publicitário veiculado na emissora em 2014. A novidade deste ano favorece a agência vencedora. A emissora levará não só um dos criativos para o Festival de Criatividade de Cannes em grande estilo em 2015, mas sim a dupla criativa vencedora. Além da agência, um representante do anunciante da campanha também será contemplado com a premiação. O Cannes Lions 2015 acontece entre os dias 21 e 27 de junho, na charmosa e ensolarada cidade da Riviera Francesa.

Para entrarem no páreo, os comerciais podem ser inseridos na grade do SBT até 31 de dezembro deste ano. “O nosso prêmio, como o próprio nome diz, se diferencia dos demais justamente pela exclusividade de eleger o melhor de todos os filmes publicitários do Brasil. É por isso que entendemos que nada melhor do que levar a dupla autora do filme vencedor para sustentar um título tão único no maior festival de criatividade do mundo, do qual o SBT também é patrocinador já há dois anos consecutivos, na área Film Lions”, declara Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing da emissora.

Em edições anteriores, o título foi para os filmes "Pôneis Malditos" (2011), da agência Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e “Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi.