- Publicidade -

A segunda e última temporada de “The Gifted” estreia nesta sexta (14) no Globoplay. Com 16 episódios, produzida em parceria com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men, a série de aventura do produtor executivo Bryan Singer chega por aqui apenas um dia após o lançamento nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Na primeira temporada, a série apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes. A partir daí, começam a fazer de tudo para protegê-los. Obrigados a escapar, os Strucker deixam para trás suas vidas normais para fugir da implacável agência governamental que rastreia mutantes.

Na segunda temporada, a trama retorna meses após os eventos explosivos da última season finale, com os heróis divididos oficialmente em duas facções com abordagens bem diferentes da luta pelos direitos dos mutantes. Lorna, Andy e as trigêmeas Frost estarão aliados à Reeva, a líder do “Inner Circle”, grupo extremista que prega a supremacia mutante e os coloca contra os humanos. Enquanto isso no “Mutant Underground”, Reed, Caitlin e Lauren tentam trazer o filho/irmão para junto da família novamente.

A 2ª temporada de “The Gifted” estreia dia 14 de agosto no Globoplay.

- Publicidade -