Em setembro, o AMC estreia a terceira temporada de "Humans". A série se passa num presente paralelo em que o gadget mais cobiçado do momento é um Synth – um servo robótico altamente desenvolvido estranhamente similar ao seu homólogo humano. Na esperança de transformar a maneira como vive, uma família suburbana compra um synth remodelado e descobre que compartilhar a vida com uma máquina tem consequências arrepiantes e de grande extensão.

- Publicidade -

O episódio final da segunda temporada deixou um mundo à beira do caos, no alvorecer de uma nova era. Um ano depois do amanhecer da consciência, uma população de Synths dizimada e oprimida luta para sobreviver num mundo que os teme e odeia. Numa Grã-Bretanha dividida, Synths e Humanos procuram estabelecer uma paz instável, mas, quando fraturas dentro da própria comunidade Synth começam a aparecer, toda a esperança de estabilidade é ameaçada.

Num fundo de caos político, as complexidades étnicas do amanhecer de uma nova espécie oferecem uma narrativa multifacetada. À medida que a família Synth, Mia (Gemma Chan), Niska (Emily Berrington) e Max (Ivanno Jeremiah) continuam a lutar pelo seu direito à sobrevivência, Joe (Tom Goodman-Hill), Laura (Katherine Parkinson) e as suas crianças Mattie, Toby e Sophie procuram entender os eventos cataclísmicos da última série e as suas posições polarizadas acerca das implicações da singularidade

A 3ª temporada de "Humans" estreia dia 17 de setembro, às 23h30 no AMC.

- Publicidade -