No ano em que completa 70 anos, Chico Buarque é homenageado no Viva com a exibição de "Amor em 4 Atos", microssérie inspirada em suas canções. Com direção-geral de Roberto Talma, a produção entra na faixa de seriados para ocupar o horário de "As Cariocas". As músicas “Ela Faz Cinema”, “Construção”, “Mil Perdões”, “Folhetim” e “As Vitrines” norteiam os quatro episódios estrelados por atores como Osmar Prado, Vladimir Brichta, Carolina Ferraz, Dalton Vigh, Alinne Moraes, Malvino Salvador, Marjorie Estiano e Camila Morgado.

O primeiro capítulo mostra a história da jovem cineasta Letícia, vivida por Marjorie Estiano, e do pedreiro Antônio (Malvino Salvador). Ela tem um sonho: concluir seu primeiro clipe. Mas ela não consegue se concentrar no projeto, já que o apartamento acima do seu está em obra. O próximo episódio aborda o casamento em crise de Lauro (Dalton Vigh) e Maria (Carolina Ferraz). Parece que as desconfianças e os ciúmes estão falando mais alto neste relacionamento de anos.

Os dois últimos episódios destacam a história de Ary (Vladimir Brichta). Após um desentendimento com a mulher, Selma (Camila Morgado), ele passa uma noite com Vera (Alinne Moraes), até então, uma desconhecida. E parece que o destino está a seu favor. Ao decidir se mudar, Ary instala-se, coincidentemente, no mesmo prédio de Vera. A trama é composta por outros personagens como o travesti Ana (Alice Assef), seu parceiro Giovani (Gustavo Machado) e Marcos (Osmar Prado), um corretor de imóveis que vira um filósofo solitário à noite.

"Amor em 4 Atos" estreia dia 1º de setembro, às 23h10 no Viva.

Saiba mais:
Setembro: Viva estreia sua primeira série de ficção original
Setembro: Xuxa volta ao ar em canal pago