sky A SKY,pelo segundo ano consecutivo, fecha parceria com a Band para a mais completa transmissão de Roland Garros 2014. Entre os dias 25 de maio e 8 de junho, a operadora disponibilizará, além da transmissão do torneio pelo Bandsports (nos canais 226 em HD e 26 em SD), um canal temporário exclusivo (Bandsports2), com transmissão em HD e SD, sem custo adicional para seus assinantes, com conteúdo 100% voltado ao Grand Slam francês. O canal temporário, que poderá ser sintonizado no número 225 em HD e 125 em SD, garantirá aos clientes a maior cobertura do torneio, dos 60 jogos do evento, 40 terão transmissão exclusiva para clientes SKY.

Além disso, a operadora disponibilizará um mosaico interativo no canal 126, que possibilitará aos assinantes checarem de maneira fácil e rápida o que está sendo exibido simultaneamente em cada canal (Bandsports e Bandsports2) e ainda acessar resultados e informações das partidas.

Os assinantes que possuem acesso ao Clube SKY Online poderão ainda assistir aos jogos através da plataforma. Os canais Bandsports e Bandsports2 estarão disponíveis gratuitamente durante todo o torneio. Para assistir, o cliente deverá acessar o portal www.skyonline.com.br e fazer o login. A parceria entre SKY e Band para a transmissão de Roland Garros vai até 2017.