sky Os clientes da operadora de multisserviços SKY poderão acompanhar com exclusividade, simultaneamente ao lançamento da temporada na América da Latina, a partir do dia 24 de abril, os primeiros episódios da série The Red Road. A atração é a mais nova produção do Sundace Channel, canal da AMC Networks que é responsável, nos Estados Unidos, por séries como The Walking Dead, Breaking Bad e Mad Men.

[creditos:e24a34474e]
Divulgação / SKY [/creditos:e24a34474e]

A estreia para os clientes da SKY é um aquecimento para a chegada do canal à grade da operadora, prevista para o segundo semestre de 2014, também de forma exclusiva. Os seis episódios serão liberados gradualmente e estarão disponíveis de forma gratuita para assinantes com acesso ao Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VoD) da operadora.

The Red Road é um emocionante thriller dramático que gira em torno de um xerife (Martin Henderson) lutando para manter sua família unida, enquanto patrulha duas comunidades conflitantes: a pequena cidade onde ele cresceu nos arredores de Nova York, e as Montanhas Ramapo – lar de uma tribo americana nativa não reconhecida federalmente. Uma tragédia terrível divide ainda mais esses mundos e uma aliança é forjada entre o policial e um perigoso membro da tribo (Jason Momoa). A medida que cada um dos dois homens encontram-se cada vez mais comprometido pelo outro, os fantasmas emocionais de seus passados coletivos começam a surgir, a vida de ambos é rapidamente desvendada, levando à consequências terríveis.